Após polêmica no Roda Viva, Adnet faz piada com Tas

Após polêmica no Roda Viva, Adnet faz piada com Tas
Após polêmica no Roda Viva, Adnet faz piada com Tas. Foto: Reprodução/Twitter

O humor é realmente libertador. Depois de uma entrevista polêmica na segunda-feira (17), no Roda Viva, Marcelo Adnet resolveu brincar com a situação. Afinal, rir é preciso. Aliás, vale dizer que foi mais polêmica por causa dos entrevistadores do que do entrevistado. No Sinta-se em Casa, Adnet faz piada com Tas, por causa de sua declaração a respeito de Cuba.

Tudo começou depois que o apresentador do Provocações, da TV Cultura, resolveu criticar o posicionamento político de esquerda do humorista. De acordo com Marcelo Tas, ‘não existe humorista em Cuba’. Foi isso que motivou a brincadeira do comediante global. Adnet criou o Cubano Triste. O personagem faz parte de uma série de personagens sem sentido, como o Italiano que fala baixo.

No vídeo, que foi em parte publicado por Adnet no Twitter, mostra o cubano cantando Guantanamera, um ícone da música latina. Para a situação, a música ganha um tom ainda mais triste. Afinal, não tem humor em Cuba. Em tempo, vale destacar a brincadeira com Ciro Gomes, ex e futuro candidato à Presidência da República.

De onde veio isso

Adnet faz piada com Tas depois de uma das várias situações delicadas do Roda Vida da última segunda-feira (17). O humorista estava no centro da roda e deu declarações fortes a respeito de sua vida. Inclusive, contou que já sofreu várias ameaças de morte.

Contudo, os entrevistadores também foram duramente criticados por sua postura. Além do tradicional ‘faz uma piada aí pra gente’, que todo humorista já está cansado de ouvir aonde quer que vá, outros imbróglios apareceram no programa.

Em determinado momento, Hélio de la Peña discordou da pergunta de outra colega. Ela questionava a ausência de artistas negros no cenário e, além disso, falou da estigmatização sofrida por eles. Então, como humorista preto, o ex-Caceta e Planeta rebateu a colega. “Eu interpretei a Malu Mader e não teve problema. Eu não concordo completamente com isso!”, reclarou.

No entanto, foi a inconveniência de Tas quem levou a roda para a Internet. Ele não se conformou com a posição política de Adnet, que se declarou de esquerda sem problemas. E resolveu até se autopromover ao longo do programa. Só esqueceu que não era ele no centro da roda. Até Rafinha Bastos criticou o ex-colega de CQC.

Depois de tudo, pelo menos a gente pode rir dessa situação.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente