Após processo contra Globo, Carolina Ferraz conta como foi recebida na Record

A atriz é a mais nova contratada da Rede Record
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Carolina Ferraz

Na última semana, a Rede Record anunciou a contratação de Carolina Ferraz para assumir o comando do Domingo Espetacular. A atriz falou neste domingo, 21, pela primeira vez sobre o assunto “Quero agradecer todas as mensagens de felicitações que recebi de ontem para hoje.” começou Carolina.

A atriz demonstrou animação com a nova jornada “Estou feliz e animada com esse desafio de retornar ao jornalismo e poder mais uma vez dar um passo na direção de uma nova etapa profissional e de vida. Fui muito bem recebida pela Record e assim começa uma nova jornada. Muito obrigada à todos!”

A emissora emitiu um comunicado para anunciar a nova contrata “A Record TV anuncia a contratação de Carolina Ferraz! A partir de julho, ela assume o comando do Domingo Espetacular ao lado de Eduardo Ribeiro.”

As apresentadora Thalita Oliveira e Patrícia Costa foram remanejadas para outros programas da emissora. Thalita deixou o domical para apresentar a edição de sábado do Fala Brasil. A jornalista estava como titular do Domingo Espetacular desde 2014 quando ocupou o lugar de Fabiana Scaranzi.

Patrícia ficará na 4ª edição do JR 24 horas. Ela estava desde 2016 como apresentadora do domical da Record. Anteriormente fazia reportagens e apresentava a previsão do tempo no Jornal da Record.

Apresentadores do Domingo Espetacular, Thalita, Patricia e Eduardo, durante evento da Record
Apresentadores do Domingo Espetacular, Thalita, Patricia e Eduardo, durante evento da Record

Saída da Globo e processo

Carolina Ferraz tem uma longa carreira na televisão até chegar na Record. Começou a carreira na extinta Rede Manchete e fez mais de 30 produções na Globo. Além de muitas novelas ela já apresentou programas de grande renome como Você Decide e Fantástico. Atualmente tem um canal no Youtube onde exibe receitas, entrevistas e dicas.

Veja Também: Mais uma… Camila Pitanga perde contrato fixo com a Globo

A atriz deixou a Rede Globo em 2017 após 27 anos na emissora carioca. Com a saída, Carolina resolveu processar a emissora por direitos trabalhistas. Ela foi dispensada quando acabou o programa Receitas da Carolina, no GNT (canal por assinatura do grupo Globo). Na ação, ela cobrou vínculo empregatício e todos os direitos trabalhistas. O valor da indenização, corrigido, estaria na casa dos R$ 10 milhões. Carolina não confirmou a quantia pedida e evita falar do assunto pois, segundo ela, corre em segredo de justiça.

Na ano passado, Carolina Ferraz revelou ter desistido de novelas durante uma entrevista ao Notícias da TV “Acredito que acabou. Não me chamam mais.”

“Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer. Não acredito nem espero por um convite porque as portas estão fechadas, né? Isso está claro para mim. Mas eu quero continuar a atuar no cinema, no teatro e em outras plataformas de interpretação”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente