Após se envolver em polêmica, Caio Castro desembarca em São Paulo

Após se envolver em polêmica, Caio Castro desembarca em São Paulo
Foto Leo Franco/ Agnews

Após comemorar a chegada dos 32 anos em Fernando de Noronha em meio a muitas polêmicas, Caio Castro chegou neste domingo (24) em São Paulo. Assim, um paparazzo flagrou o ator desembarcando no Aeroporto de Congonhas cheio de malas e até com uma prancha de surfe.

Ao propósito, o ator estava sozinho, sem a companhia da namorada Grazi Massafera. A atriz passou alguns dias com o amado na arquipélago. Além disso, Sofia, a filha de Grazi com Cauã Reymond também acompanhou o casal na viagem.

A viagem, portanto, rendeu um cancelamento para Caio na web. O ator chegou a ficar nos assuntos mais comentados do Twitter após aglomerar em um passeio de barco e pescar na ilha.

Recebendo uma enxurrada de críticas em suas postagens, Caio Castro não poupou tempo para responder. Dessa forma, em uma das publicações, o global aparece segurando um dourado e brinca: “Hoje tem sushi”. Questionado se o animal seria solto, o ator então respondeu que iria “comer ele”. “Mas você vai ser cancelado”, disse outra seguidora. “Mas não vou passar fome”, retrucou o famoso.

Veja Também: Grazi Massafera se manifesta após rumores de crise com Caio Castro

Dado Dolabella e Gi Lancellotti

Vegano, Dado Dolabella se incomodou com a postagem e soltou o verbo. “É sinistro ver isso. Um cara que tem a responsabilidade de influenciar milhões de pessoas… Comemorar o aniversário dessa forma, matando o arquipélago sagrado em que ele está. Destruindo as riquezas naturais. O mais louco ainda é ver uma menina que faz campanha para o Green Peace, para proteger os oceanos, curtindo e rindo”, disse Dado Dolabella em vídeo nos Stories.

Aliás, a “menina” a que se refere o ator é Giovanna Lancellotti, amiga de Caio Castro e que comentou na foto com uma risada. Na página do Instagram da blogueira Rainha Mattos, Lancellotti se posicionou.

“Não devo satisfação a essa pessoa, mas só para deixar claro que eu sou contra a pesca com rede, à pesca sem fiscalização, à pesca desenfreada e totalmente exploratória que temos para manter o grande comércio. mas não sou contra você pescar um peixe no seu aniversário para comer no almoço. Não sou contra a pesca de sustentabilidade que mantém vivas milhares de pessoas e aldeias que não tem acesso ao seu tofu” disse a atriz.

Em seguida, ela disse ter orgulho de apoiar o Green Peace e pediu que sua opinião seja respeitada. “Existem outras atitudes e comportamentos que realmente são inadmissíveis em sociedade. Foque nelas”, escreveu Lancellotti.

Mais cancelamento

Após uma sequência de fotos embaixo do mar, Caio então voltou a ser criticado. “Depois de oito anos como mergulhador Open Water, estou de volta me especializando na credencial Advanced/Nitrox/Trimix. Objetivo é o mergulho do naugrágio da corveta, 65m”, explicou o ator.

“E até agora não aprendeu que não é para tocar nos bichos, nem sentar e arrastar a nadadeira no fundo? De uma irresponsabilidade tamanha a realização e divulgação desse tipo de prática”, respondeu Bárbara Ribeiro, que se apresenta como mergulhadora, bióloga marinha e mestre em biodiversidade pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (URFJ).

A resposta veio curta, grossa e, considerada por muitos, machista “Você de novo? O mano, vai cuidar da sua vida! O bicho tá morto! Não consegue ver isso como bióloga marinha não? Volta para a faculdade ou vai transar. Chata”.

Barco e aglomeração

Para finalizar as atitudes questionáveis, Caio então compartilhou em seu perfil no Instagram um passeio de barco, onde ele e Grazi aparecem com cerca de 20 amigos, todos sem máscara. Mais uma vez, seguidores apontaram para a aglomeração e os riscos de contaminação do coronavírus. “Reparem que só o funcionário do barco está de máscara, o resto não está nem aí. Como se não houvesse pandemia e quem é exposto ao risco de se contaminar com a Covid?”, detonou um internauta no Twitter.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente