Após se recuperar de Covid-19, cantor morre de pneumonia e deixa carta para esposa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Após se recuperar de Covid-19, o cantor gospel Flávio Camargo, de 33 anos, morre de pneumonia. Aliás, ele foi diagnosticado com Covid-19 em setembro do ano passado e ficou internado com 80% dos pulmões comprometidos. Após tratamento, o cantor então recebeu alta. 

Em dezembro de 2019, Flávio voltou a se sentir mal. Assim, no dia 05 de janeiro foi internado no Hospital Miguel Couto no Rio de Janeiro. Ao propósito, Flávio estava com mais de 90% dos pulmões comprometidos por uma infecção. Devido a gravidade do caso ele precisou ser transferido para o Hospital Ronaldo Gazolla, onde permaneceu na UTI.

Após se recuperar de Covid-19, cantor morre de pneumonia e deixa carta para esposa

Sendo assim, essa semana a esposa de Flávio, Suzanna Anjos, contou que o cantor precisou ser intubado e pediu orações “Infelizmente o quadro clínico do meu esposo, Flávio Camargo, se agravou e ele precisou ser intubado. Segundo a equipe médica ele está muito grave e precisa de um verdadeiro milagre! Peço a todos que nos ajudem em oração porque apesar da gravidade cremos num Deus que pode todas as coisas e age no impossível!”, disse ela.

Veja Também: Cantor de pagode morre aos 38 anos de Covid-19

Carta

De acordo com informações da rádio Rádio 93 FM, voltada ao público gospel, antes de ser entubado, Flávio escreveu no último sábado (16) uma carta a Suzanna, no qual declarou o amor à família e agradeceu a oração de todos.

“Meu amor, você é o de melhor que eu tenho. Te amo para sempre, minha joia rara, amo mais que a mim mesmo. Para minha família toda, meus pais, todos meus amigos e irmãos, todos pastores, todos que tem orado muito obrigado, continuem orando. Quero aproveitar aqui e dar meus parabéns para a minha mamãe Eliane, pelo seu aniversário. Que Deus a cubra de bênçãos todos os dias da sua vida. Meu amor, te amarei para sempre. Tudo que quero é estar ao lado de vocês outra vez. Vivendo nossa família linda que foi Deus que deu”, diz trecho da carta.

Flávio Camargo deixa a esposa, Suzanna, e o filho, Yohan.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente