Após ser acusado de traição, cantor Marlon declara “Um circo”

O sertanejo negou que tenha acontecido uma traição e pediu respeito
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Foto Agnews

Após ser acusado de traição pela ex-mulher, Letícia Oliveira, o cantor Marlon resolveu se explicar. O sertanejo, que faz dupla com o irmão Maycon, negou as acusações da ex e pediu respeito nesse momento que está vivendo. Após quinze anos de casamento, Marlon pediu o divórcio e já está se relacionando com outra mulher, esta que Leticia diz ter sido a amante e que era esposa de seu melhor amigo.

“A Lê é uma mulher incrível, jamais eu vou falar mal dela. Ela sempre foi grande mulher, maravilhosa, meus filhos amam ela. Mas quem tem que estar bem somos nós dois. Quem tem que estar feliz somos nós dois. Não adianta ser legal pra todo mundo e na hora H, a parte homem mulher não existe. Eu não posso me privar de ser feliz, seja uma vez, três, quatro, cinco ou quantas vezes for necessário. A Gretchen não casou dezoito vezes? Ta certa ela, se não deu certo…vida que segue, a gente não pode ficar preso.” começou o sertanejo.

Felicidade

O cantor declara que separou para ir atrás de sua felicidade. Além disso, Marlon disse que não existem provas para as acusações “O que não pode é fazer acusações falsas. Eu larguei dela para ir atrás de uma outra pessoa. Eu acabei um casamento e falei ‘agora vou ser feliz, vou atrás de outra pessoa’. É diferente. Não existe provas, nem nada do que estão falando. Por isso que eu estou aqui, pra me defender. Eu sou uma pessoa pública, sempre fui certo com as minhas coisas mas fiz muita coisa errada. Sempre fui homem pra assumir os meus erros publicamente, não tenho vergonha de dizer que erro. Já fiz muita cagada, ela perdoou, fiz mer**, ela perdoou, se ela perdoar tem que ser sem jogar na cara o tempo todo. Eu sou falho, sou ser humano. Quem nunca errou?”.

Novo ciclo

De acordo com a ex, Leticia, o casal estava tentando engravidar, e passou por dois abortos espontâneos. Quando soube que havia conseguido uma fertilização, Letícia preparou um presente para o então marido com roupas de bebê, testes de gravidez e fertilidade e uma carta de amor. Na hora de entregar, surpreendeu-se por Marlon, que pediu a separação sem explicar seus motivos.

Marlon falou que não seria justo deixar Leticia grávida. Por isso encerrou o relacionamento e buscou sua felicidade antes de iniciarem o processo de fertilização.

“Sempre acreditei no amor e na felicidade e nunca vou deixar de acreditar. Pra mim, eu não poderia começar um novo ciclo se eu não encerrasse um. Seria injusto a Leticia engravidar, eu deixar ela grávida e viver um novo romance, ou ficar com duas pessoas ao mesmo tempo. Eu não queria. Eu não poderia fazer isso. Então eu encerrei, mas não foi da noite pro dia. Isso já vinha de anos. Desde quando ela perdeu o filho em 2016. Ela fala isso, ela assumiu no vídeo dela la atrás falando que realmente ela estava ‘relaxada’, no sentido de largar mão. Não queria saber de se cuidar, de cuidar do casamento e tudo bem, é um direito dela.” disse o cantor.

“Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Nem por dó, nem por comodidade, isso não existe. Então se não tá bom, ponto final” completou.

Após ser acusado de traição, cantor Marlon declara "Um circo"
O casal participou do Power Couple 2018

Exposição

O caso veio a tona, após Leticia expôs toda a situação através de um vídeo publicado em seu Instagram. A notícia logo viralizou e tomou uma grande proporção na web. Marlon ficou chateado “Ela está levando pra um nível de circo muito baixo. Eu jamais exporia a mulher que eu fiquei por 15 anos. Uma coisa é falar pra amigos e família, outra coisa é jogar em rede social pra pessoas que não tem nada a ver com a nossa vida, que vão simplesmente julgar e apontar o dedo.”

Desde então, o sertanejo tem sido ‘cancelado’ na internet e recebido milhares de mensagens julgando seu comportamento “A gente está aqui pregando a paz e nego vem e massacra sem saber a história. O relacionamento não acabou da noite pro dia, já vem se arrastando há anos e nós somos os culpados. Não é fulano nem ciclano. Nós já estávamos a ponto de separar e eu coloquei um ponto final. Por ela claro, ela não ia separar, pra ela do jeito que tava, tava bom, mas pra mim não. Tem que estar bom para os dois lados.”

Respeito

Apesar da separação, Marlon não negou que os 15 anos vividos junto com Letícia foram bons. Ele ainda pediu respeito. “A gente viveu super bem nos anos que estava bem. Nós vivemos quinze anos então foi um casamento muito bom. Teve uma hora que ele chegou a cair, cair a gente não soube lidar com as dificuldades. Que bom se tivesse durado, se a gente não tivesse separado. As pessoas tem que respeitar as decisões que a gente toma. Respeitem pra ser respeitado, ninguém tem teto de vidro pra jogar pedra. Nós somos falhos, e não é vergonhoso falar pra vocês que eu errei, que eu quero ser feliz, eu preciso e eu quero que ela seja feliz.”

O cantor desejou felicidade para e ex e disse que espera que Leticia siga seu sonho “Eu quero que ela tenha um filho dela, que seja sozinha ou com quer eu seja, porque é o maior sonho da vida dela. Mas eu não queria mais esse sonho, eu não tava vendo esse sonho, não pelo filho mas não estava mais tendo o fator homem mulher, casamento. Não da pra colocar filho no mundo por ta.”

Após ser acusado de traição, cantor Marlon declara "Um circo"

Comentários

Marlon precisou bloquear os comentários em seu Instagram pois estava recebendo muitas mensagens negativas. Mesmo assim continua sendo abordado através de mensagens diretas “Eu peço que respeitem e vejam os dois lados da moeda e parem com essa agressão gratuita de ódio que as pessoas estão me mandando por inbox porque eu tive que fechar os comentários.”

Ele sabe que as críticas vão existir sempre, mas pediu para as pessoas olharem os dois lados da história “Muitos vão me criticar, muitos vão me apoiar e outros vão ficar na dúvida. Cada um tem uma opinião e cada um sabe onde aperta o calo. Não da pra pintar que ela é mulher maravilhosa e que eu sou o filha da pu** da história porque agora nessa hora é fácil. Sendo que os dois fizeram errado. Os dois não souberam cultivar o casamento”.

Após ser acusado de traição, cantor Marlon declara "Um circo"

“Não existiu traição”

Apesar de tudo, Marlon continua respeitando a ex “Eu tenho muito respeito por ela e por tudo que a gente construiu juntos. Ficamos juntos 15 anos e isso não é brincadeira, eu tenho um carinho muito grande a Leticia, a tudo o que ela fez a mim e aos meus filhos. Sei que ela também tem por mim mas está chateada e tem o direito, é o fim de um relacionamento.”

Veja Também: Luisa Sonza vira polêmica no meio da separação de Gusttavo e Andressa

O sertanejo declarou com todas as letras que não houve traição “O que a gente não pode é achar culpados para o fim de um casamento. Não existiu traição pra mim deixar dela. Existiu que o casamento já vinha mal, eu coloquei um ponto final e a partir desse ponto eu fui viver a minha vida. Estou vivendo, estou feliz.”

Por fim, ele explicou que o vídeo divulgado por Letícia foi gravado há mais de um mês “Ela não está grávida. Ela ganhou uma fertilização, uma prima dela ia dar, mas eu que não aceitei tocar a diante porque o nosso casamento já estava falido. No dia em que eu sai de casa, ela pegou aquela caixinha, filmou, mandou pra amiga dela e guardou o vídeo. Ela usou ontem como se ela tivesse gravado ontem, já faz mais de um mês desse vídeo. A troco de que eu não sei, expor dessa maneira essa nossa intimidade.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente