Após ter a primeira filha, Jottapê e Estefany já querem aumentar a família

Faz menos de três semanas que a pequena Athena chegou à vida de Jottapê e Estefany Boro. Ainda sem conseguir dormir direito e se adaptando à rotina da pequena, os dois já fazem planos de aumentar a família. Pois é, mais um bebê deve vir por aí na vida dos pombinhos.

Mas, tem uma razão por trás disso. Os dois já conversaram bastante a respeito e traçaram o que querem para a família. Além disso, a recuperação de Estefany do parto está ótima e ela já tem planos até para voltar a trabalhar. O parto também ocorreu 100% como esperavam, o que deixou a dançarina ainda mais empolgada a ter outro bebê.

Jottapê e Estefany Boro com a filha, Athena
Jottapê e Estefany Boro com a filha, Athena. Foto: Leo Franco/AgNews

Em entrevista ao Famosando, o casal falou mais a respeito do dia a dia com a pequena. Para o MC, tudo vai muito bem, obrigado. Por enquanto os dois não tem ajuda de babá nem nada disso. São só eles e a filha. Ainda assim, está dando certo.

“As vezes a gente dorme, as vezes não dorme. Depende dela. A gente está de boa, mas ela está tendo cólica, então tem que fazer as massagens. Estamos aprendendo, né? É primeira viagem”, brincou o artista.

Apesar da ausência de alguém por perto, os dois fizeram um curso: “Toda a equipe humanizada auxiliou a gente em tudo. Eu não sabia fazer nada, então a gente teve que aprender. Está sendo igual a todo mundo falou: ‘Se prepara, não é fácil!’ (risos)”.

O QUE ESTEFANY ACHA?

Do ponto de vista de Estefany, a vida também vai muito bem, obrigada. A recuperação depois do parto foi ótima, ela já perdeu mais peso do que ganhou durante a gravidez e está pronta para voltar ao trabalho. Aliás, ela garante que o parto foi tão tranquilo que durou apenas uma hora.

“É uma coisa maravilhosa. É difícil explicar, porque é muito emocionante. Quero ter natural novamente. Em uma hora no hospital, eu já tinha ganhado a Athena. Não deu tempo de fazer anestesia nem nada”, divertiu-se a dançarina.

Com a família se construindo, a rotina da casa começando a se adaptar à pequena e a vida “voltando ao normal”, os dois já fazem planos para aumentar a família. De acordo com os pombinhos, vem mais dois filhos por aí.

“Quando ela tiver um ano, um ano e pouquinho, a gente pensa em tentar um menino. A gente quer outro filho para crescer juntos, não ter uma diferença muito grande de idade! E depois a gente quer ter outro, mas dessa vez adotar”, explica.

Jottapê e Estefany Boro com a filha, Athena
Foto: Leo Franco/AgNews

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente