Após término, Simone consola Maiara: ‘É difícil, minha gente’

Simone consola Maiara durante live
Simone consola Maiara durante live. Foto: Reprodução/Instagram

Oficialmente solteira, a diva da sofrência, Maiara recebeu apoio de várias amigas na tarde deste domingo (19). Depois de um churrasco em sua casa, ela deu início a uma live no Instagram e começou a conversar com vários amigos. Durante o vídeo da live, Simone consola Maiara a respeito do luto depois do término de uma relação.

Maiara e Fernando oficializaram o término depois de uma conversa. Inclusive, o cantor escreveu uma carta para a agora ex-namorada. Então, a parceira de Maraísa está passando por um período bem difícil por causa da ausência do amado. Dessa forma, Simone aproveitou que estava na live da cantora para mandar um recado para os seguidores dela. E fez um apelo.

“Quero pedir mais empatia, mais amor. É difícil, minha gente, terminar relacionamento, porque dói, dói muito. E não é porque não deu certo, deu certo enquanto era pra dar. Ninguém sabe do que vai acontecer amanhã. Deus deu a vida de cada um para cada um cuidar da sua!”, afirmou.

Em seguida, ela lembrou que também existe uma questão de ódio na Internet, porque as pessoas não pensam antes de falar. Lembrou que o fato de as duas serem famosas não fazem delas menos ‘humanas’. Afinal, também têm sentimentos e sofrem quando lêem coisas desagradáveis nas redes sociais.

“Não é só com você. Tem outras mulheres também sofrendo com o que as pessoas falam. As pessoas estão muito ali para apontar, porque dói. A vida de cada um é de cada um. Eu também mostro na Internet, o que eu quero mostrar. Isso não quer dizer que a gente não seja de verdade. A questão é que nós temos coração, alma. A gente não é de ferro!”, diz Simone.

Ressaca

Fernando manda carta de despedida para Maiara, pelo Instagram. Uma semana depois de confirmarem mais um término, agora o sertanejo deixa aberta a possibilidade de um retorno com a parceira de Maraísa.

Então, ele afirmou que o tempo de Deus pode ser diferente do deles. Aliás, ao refletir a respeito, Fernando diz que ela realmente entrou na vida dele num bom momento.

“Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós!”, escreveu.

Ele segue a carta com uma mensagem de amor e carinho pela cantora. De acordo com o texto, foi um término difícil, mas que envolveu a conclusão de ambos.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente