Após transplante, Paulinho, do Roupa Nova, contrai Covid-19 e é entubado

Após transplante, Paulinho, do Roupa Nova, contrai Covid-19 e é entubado
Foto Agnews

Após passar por um transplante de medula, Paulinho, vocalista do Roupa Nova contraiu Covid-19 e precisou ser entubado. Ele está internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. O Famosando entrou em contato com a assessoria de imprensa do artista que explicou que Paulinho está tendo melhoras significativas no quadro clínico mas foi entubado de forma preventiva.

Através de um comunicado, a equipe do artista agradeceu os pensamentos positivos e orações.

No entanto, no começo do mês passado, Paulinho recebeu alta após ficar 12 dias internado por conta de complicações em um transplante de medula autólogo. Esta é a terceira vez que ele foi internado após a cirurgia.

Após transplante, Paulinho, do Roupa Nova, contrai Covid-19 e é entubado
Transplante

O cantor passou por um transplante de medula óssea no dia 10 de setembro e detectou-se o sucesso do tratamento no dia 21 do mesmo mês. Paulinho, portanto, utilizou suas próprias células-tronco em um transplante de medula óssea chamado de autólogo.

Portanto, a “pega da medula”, quando detectada, é o que os médicos comemoram como sucesso do tratamento. Por isso, desde o dia 24 de setembro o artista se recuperava em casa. Dia 29, portanto, ele retornou ao hospital ficando 12 dias no local.

Veja Também: Paulinho, vocalista do Roupa Nova, volta a ser internado após transplante

Aliás, Paulinho tem 68 anos e recebeu o diagnóstico de linfoma em agosto deste ano.

Após transplante, Paulinho, do Roupa Nova, contrai Covid-19 e é entubado
Paulinho durante a primeira internação
Roupa Nova

Roupa Nova é uma banda brasileira de soft rock formada em 1980 na cidade do Rio de Janeiro. Muito popular nas décadas de 1980 e 1990, seu som é frequentemente comparado com o da banda americana Toto. O grupo, entretanto, vendeu mais de 20 milhões de discos e emplacou 52 singles de sucesso durante a carreira.

Veja Também: Juliano Laham revela que ficou internado na UTI por conta do coronavírus

O grupo, portanto, realizou uma live beneficente ao lado do cantor Daniel no Dia dos Namorados deste ano. Aliás, eles também chegaram a se apresentar em formato drive-in, por conta da pandemia do novo coronavírus. Os fãs acompanharam o show da banda de dentro dos seus veículos. Além disso, o concerto teve transmissão ao vivo diretamente do Espaço Hall no Rio de Janeiro pelo canal oficial da banda na internet.

Paulinho está com o Roupa Nova há mais de 35 anos. Esta longa história está resumida no CD e DVD Roupa Nova 30 anos lançado pelo próprio selo da banda, Roupa Nova Music, em 2010, trazendo os principais hits que marcaram a carreira do sexteto.

Paulinho, portanto, é pai de Pepê, baterista da banda Jamz revelada no programa Super Star da Rede Globo. O cantor também é pai da cantora Twigg que recentemente gravou um dueto com o Roupa Nova na canção O Barquinho presente no álbum duplo comemorativo dos 35 anos de carreira da banda intitulado Todo Amor do Mundo lançado no final de 2015.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente