Após três meses solteira, Camila Loures assume novo namorado

Após três meses solteira, Camila Loures assume novo namorado
Após três meses solteira, Camila Loures assume novo namorado

Camila Loures assumiu nesta terça-feira (05) um novo namorado. O escolhido foi Marcelo Teixeira, seu amigo há mais de quatro anos. Ela está viajando por Veneza na Itália e postou uma série de registros com Marcelo. assim

Camila estava solteira desde dezembro de 2023, quando terminou o namoro com o também influencer Lucas Rodolfo. “Por muito tempo tive medo do amor, tive medo de amar, tive medo de sofrer e, quando eu tentei, tomei na cara de novo, mas Deus fazendo tudo perfeito como sempre, não deixou eu traumatizar e me fechar novamente para o amor, ele me trouxe um presente!”, começou na legenda da postagem. assim

Ela incluiu no carrossel de fotos um clique com o namorado em 2019. “Eu pensei muito se compartilhava ou não, se está cedo ou não, mas não tem por que eu não compartilhar, afinal eu mereço ser feliz, são quatro anos de história e, do nada, a gente se reencontrou (sim, conheço ele há mais de quatro anos! Vou contar depois nossa história)”, continuou. assim

“Eu estou vivendo um sonho, eu estou vivendo algo tão gostoso, eu estou vivendo tudo que pedi a Deus: um relacionamento leve, um homem que me ensine, que me faça rir, que cuida de mim… e como é difícil deixar ser cuidada quando sempre você que cuidou! Que delícia ter alguém que te escuta, que ama estar com você, alguém que quer construir uma família… obrigada, Deus!”, disse ao confirmar o namoro.

Término com Lucas

Camila Loures anunciou no dia 27 de dezembro de 2023 o fim de seu relacionamento com Lucas Rodolfo. Eles estavam juntos desde junho, quando ela foi pedida em namoro em uma praia no México. Na ocasião, o rapaz deu uma aliança avaliada em R$ 18 mil para a youtuber.

“Família, eu e Lucas não estamos mais juntos! Amo ele e tudo que vivemos, aprendi muito com nosso relacionamento e tenho certeza que ele também, tivemos momentos incríveis que nunca serão esquecidos, crescemos muito um com o outro e sei que desse ciclo que se encerrou só vão ficar memórias boas e aprendizados”, escreveu a youtuber nos stories do Instagram.

Segundo ela, o término aconteceu sem brigas e a amizade dos dois continua.

“Conversamos e decidimos por isso, sem briga, sem raiva, conscientes, e com o pé no chão… O Lucas tem a vida dele nos Estados Unidos, e ele tentou trazer para cá, mas não foi possível. Terminamos como casal, mas como amigos não, ele sabe que ele pode contar comigo e com minha família, que virou a família dele para sempre”, disse.

Por fim, Camila acrescentou que deseja tudo de melhor para o influenciador: “Desejo tudo de melhor do mundo para ele e o futuro a Deus pertence! Te amo, Lucas, uma vida incrível para ele!” 

Treta

Apesar de terem afirmado que terminaram a relação sem nenhuma brigada, Lucas surgiu de mãos dadas com outra mulher no réveillon em Arraial d’ajuda, na Bahia. Camila publicou algumas frases no Threads que foram vistas como indiretas. “Deus me livrou de uma… Vou te contar, viu. Como esperara responsabilidade afetiva de menino?”, escreveu a youtuber.

Lucas se pronunciou nos stories de seu Instagram afirmando que o momento com a outra mulher não passou de uma brincadeira e que mesmo que fosse verdade, ele está solteiro.

“O que saiu na internet foi uma brincadeira onde meus amigos me chamaram de encalhado e eu peguei na mão da minha amiga e disse que não estava (…) Se eu realmente estivesse ficando com alguém, da mesmo forma não haveria problema porque também estou solteiro”, disse o influenciador.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente