Após tretas, Mirela Janis diz que se arrepende de ter defendido Nina no Power Couple

Após tretas, Mirella Janis diz que se arrepende de ter defendido Nina no Power Couple
Após tretas, Mirela Janis então diz que se arrepende de ter defendido Nina no Power Couple

Mirela Janis falou com o Famosando sobre o relacionamento com o casal Nina e Felipe após o Power Couple. Antes da final do reality, os casais estavam confinados em um hotel, em São Paulo. Mirela Janis e Yugnir e Nina Cachoeira e Filipe Duarte entraram em rota de colisão e tiveram forte discussão.

Assim, a influenciadora disse que se arrepende de ter defendido a loira “O único arrependimento foi de uma coisinha lá de dentro, de ter defendido a Nina e não ter deixado ela brigar. Mas não me arrependo de ter entrado no Power, foi uma experiência muito incrível, ainda mais ter vivido isso ao lado do Yugnir. Foi tudo bom, em todo lugar que a gente vai a galera nos conhece e fala que é do bonde passa pano.”

Depois de toda a confusão, Mirela perdoou Nina mas não quer proximidade “A gente conversou, ela foi no meu quarto e se desculpou. Eu desculpei ela e tá tudo bem. Só que tem pessoas que a gente tem mais amizade e vamos levar mesmo. Eu acredito que eles vão ficar mais no cantinho deles e nós no nosso cantinho. Cada um vivendo a sua vida e desejo pra eles muito sucesso.”

Para a ruiva, as tretas estão ultrapassando a barreira do reality “Parece que não tá ficando dentro do Power. Tem algumas coisinhas aqui fora também…umas lives…um cutuca de um lado, outro cutuca de outro. Mas tá sendo engraçado.”

Apesar disso, Mirela disse que aceitaria participar de outro reality show “A Cremosinha está on…pode me chamar que eu vou.”

Veja Também: Casais se reúnem em confraternização após final do Power Couple Brasil

Após tretas, Mirella Janis diz que se arrepende de ter defendido Nina no Power Couple
Mirela Janis. Foto Leo Franco/ Agnews

Casamento

Yugnir revelou que eles devem casar em breve “O casamento vai acontecer, estamos só deixando as coisas organizadas…pagando primeiro as contas. A gente não levou o prêmio, senão a gente casava na hora. O carro ficou para a Mirella e a geladeira já está chegando em casa. A gente já mora junto, mas queremos oficializar com festa e chamar os amigos. Quando puder a gente vai fazer uma festona.”

Essa festa deve contar com quase todos os participantes do Power Couple “Não vamos convidar todo mundo não, tem um ali ou outro que não precisa. O Doutor [Bruno] disse que ia me dar um fogão lá dentro do programa. Eu vou mandar um direct pra ele perguntando, se tiver de pé a proposta eu digo venha Doutor. A gente não pode recusar. Se o fogão vir, o convite chega.” brincou ele.

Após tretas, Mirella Janis diz que se arrepende de ter defendido Nina no Power Couple
Após tretas, Mirela Janis então diz que se arrepende de ter defendido Nina no Power Couple. Foto Leo Franco/ Agnews

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente