Após viagem com Marquezine, Enzo Celulari embarca no Rio

Após viagem com Marquezine, Enzo Celulari embarca no Rio
Foto Webert Belicio/ Agnews

Após passar alguns dias em Fernando de Noronha ao lado de Bruna Marquezine, Enzo Celulari embarcou no Rio de Janeiro na companhia de uma amiga. Assim, um paparazzo clicou o filho de Claudia Raia, nesta quarta-feira (03), no Aeroporto Santos Dumont ao lado de uma amiga.

Aliás, Enzo Celulari está sendo apontado como affair de Bruna Marquezine. Inclusive o relacionamento não é novidade para amigos do casal. Flagras dos dois se beijando viralizaram nas redes sociais. Eles estavam aos beijos em um restaurante no arquipélago pernambucano na última semana.

Bruna Marquezine compartilhou momentos da viagem nas redes sociais. Ao propósito, a atriz hospedou-se na pousada que pertence aos amigos Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em Noronha.

Bruna não assumiu oficialmente nenhum romance desde o fim do namoro com Neymar. Já Enzo terminou em fevereiro de 2020 o relacionamento com a modelo Victoria Grendene.

Reveillon

O reveillon de Bruna Marquezine foi com muitos amigos mas sem Enzo. A atriz alugou uma ilha particular em Angra dos Reis junto com as ex BBBs Manu Gavassi, Thelminha e Rafa Kalimann. Além disso, alguns amigos também completaram o time que se divertiu muito.

Veja Também: Paparazzo flagra Bruna Marquezine e ex BBBs em Ilha

Um paparazzo conseguiu fazer algumas fotos do grupo na ilha. Portanto, Bruna se incomodou com os flagras e colocou um livro no rosto para se esconder.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente