Nicolas Prattes é o novo mocinho da novela das sete da Globo, “Fuzuê”, que estreou nesta segunda-feira, 14 de agosto. Ele interpreta Miguel na trama de Gustavo Reiz e já chegou prometendo muito.

Em vez de um teste tradicional, o ator foi atrás da produção da trama e “se ofereceu” para interpretar o advogado. Futuro herdeiro da loja em que se passa a história, um rapaz tímido e pouco articulado é exatamente o que precisava, de acordo com o que disse no “Conversa com Bial”.
A princípio, o galã revelou sua estratégia para conseguir papéis na TV e no cinema. Foi o caso de Miguel, mas também o de Diego, de “Todas as Flores”. Para o fluminense, não dá para ficar “esperando a coisa acontecer”, então, prefere ir atrás de seus trabalhos.
“Eu acho que a gente se dedica tanto e estuda tanto e não sou desses de ficar deixando o negócio acontecer. Claro que eu acredito que personagem tem dono, isso é verdade. Claro que eu já fui atrás de uns e recebi não, óbvio. Muitas vezes, inclusive”, explica.
NICOLAS DE VILÃO A MOCINHO

Além disso, também na entrevista a Pedro Bial, ele conta o porquê resolveu correr atrás do papel na novela das sete. De acordo com o artista, era hora de deixar o vilão de João Emanuel Carneiro para trás e mergulhar em algo mais leve.
“Recentemente, eu tenho tido boas escolhas e acertado. ‘Fuzuê’ é um desses casos. Eu saí de ‘Todas as Flores’ e era um personagem super denso, tenso. Saía suado das cenas. Eu fazia um retorno a mais para ir pra casa, para não chegar com aquela energia pesada. Então eu queria coisas leves depois e fiquei sabendo que teria ‘Fuzuê'”, revelou.
ATOR DESDE A BARRIGA DA MÃE
Filho da atriz Giselle Prattes, Nicolas tem uma história diferente com a profissão. Além de seguir os passos da mãe, o que não é uma novidade no meio artístico, começou a atuar antes mesmo de a atriz descobrir que estava grávida.
“Ela foi fazer um teste para Malhação sem saber que estava grávida de mim e passou, três semanas depois descobriu [a gestação] e não pôde fazer o papel”, contou.
DOBRADINHA

No final do mês, a Globo estreia “Todas as Flores” na TV aberta. Na trama em que Nicolas interpreta um dos vilões, suas cenas dramáticas marcaram as redes sociais quando a série-novela foi ao ar ainda no Globoplay. Sendo assim, a repercussão deve ser ainda maior.
A partir de então, o ator vai estar no ar duas vezes à noite: na faixa das 19h e das 22h40, horário reservado para a trama de João Emanuel Carneiro.