Após votação, Rico causa punição proposital em A Fazenda

Após votação, Rico causa punição proposital em A Fazenda
Após votação, Rico então causa punição proposital em A Fazenda

Após o fim da votação para a roça na noite de terça-feira (28), Rico Melquiades causou uma punição de forma proposital. Irritado por ter tomado 7 votos, ele tirou o microfone para que todos fossem punidos.

Assim, ao avistar todos os participantes na cozinha da sede, Rico entrou no cômodo tirando o microfone e gritando que queria punição. “Pra gente esquentar esse jogo, vamos de punição”, berrou. “Oxi, que isso, Rico?“, indagou Sthé Matos. “E ae, produção. Tô sem microfone”, berrou Rico, cobrando rápida atitude da produção de “A Fazenda 2021” . “Que loucura, Rico“, apontou então Erika.

Se divertindo com a ira dos peões, Rico Melquiades foi ao delírio com o soar do toque da sirene da punição e ainda avisou aos competidores que espera receber um número de votos recorde na formação da próxima roça.

No fim, Rico Melquiades pediu ajuda de Aline Mineiro para recolocar o microfone, levou uma bronca da peoa e declarou que sua intenção era provocar todos os participantes de “A Fazenda 13”. “Só pra incomodar eles mesmo“. O peão prometeu causar uma punição por dia “Vai ter uma por dia e se me provocar eu dou outra hoje. Vocês vão ter que me aguentar por mais oito dias”

Por conta do descumprimento da regra, os peões estão 24 horas sem gás e sem água encanada.

Veja Também: Record então fala da expulsão de Nego do Borel de A Fazenda assim. então. aliás.

Após votação, Rico causa punição proposital em A Fazenda
Após votação, Rico então causa punição proposital em A Fazenda

Não está na roça

Apesar da maior quantidade de votos, Rico não está na roça. Ele venceu a prova do lampião e ganhou um ótimo poder. Ele pôde trocar os votos de algum participantes. Assim, ele colocou seus votos em Bil Araújo que foi para a roça. A fazendeira Erika indicou Mussunzinho. Bil pôde puxar alguém da baia e puxou Dayane Mello. Por fim, Gui Araújo então foi para a roça por não ter sido salvo no Resta Um.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente