Apresentador da GloboNews fica sem falar após cirurgia

Apresentador da GloboNews fica sem falar após cirurgia
Marcelo Cosme comanda o Em Pauta, na GloboNews. Foto: Reprodução/Instagram

Afastado do Em Pauta por causa de uma cirurgia nas pregas vocais, Marcelo Cosme precisou ficar uma semana sem falar após o procedimento. Depois do período de quarentena, foi o próprio apresentador da GloboNews quem foi às redes sociais contar a experiência aos seguidores.

“Testando. Tô brincando. Esse realmente é um teste de voz. Eu andava rouco e descobri que tinha um pólipo na corda vocal. E passei por uma cirurgia na quarta-feira da semana passada para retirar. Deu tudo certo, graças a Deus. Mas isso exigiu um pós-operatório de sete dias sem falar absolutamente uma palavra”, relatou.

Agora, ele já pode voltar a falar. Contudo, ainda tem restrições duras por pelo menos mais sete dias.

“Fui liberado pelo médico para falar por cinco minutos durante cada hora. Isso nos próximos sete dias, depois tem uma reavaliação e aí pode falar a vontade”, esclareceu.

Obviamente, foi a falta de voz que o impediu de trabalhar nas últimas semanas. Contudo, ele garante que está de volta assim que possível.

“Esse é o motivo do meu sumiço temporário. Logo, logo estou de volta se der tudo certo. Obrigado pelo carinho! Beijos, abraços e, principalmente, muita saúde para todos nós”, finalizou o apresentador da GloboNews.

Enquanto isso…

Aline Midlej substitui o jornalista no Em Pauta, que é um dos programas do horário nobre da emissora. Junto com o Estúdio i, a atração é mais leve e reúne a alta classe de comentaristas do canal. Enfim, é um dos queridinhos do elenco e do público. A escolha da âncora do Edição das 10 foi uma estratégia da direção. Afinal, Aline tem perfil para a atração e conquista o público com facilidade.

Aliás, vale destacar que a GloboNews ocupa, de alguns meses para cá. A audiência que veio com a preocupação gerada pelo coronavírus criou um novo olhar para o canal. Seus comentaristas ganharam fãs, admiradores e passaram a ter mais espaço na mídia. Já teve gente que comparou com a antiga MTV, quando todo mundo tinha um VJ favorito. Errados não estão.

View this post on Instagram

Teste! Testando 1, 2, 3 …

A post shared by Marcelo Cosme (@mcosme) on

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente