Apresentador morre vítima de overdose ‘acidental’

Apresentador morre vítima de overdose 'acidental'
Apresentador morre vítima de overdose ‘acidental’. Foto: Reprodução/Discovery

Seis meses depois da morte, vem à tona a notícia de que apresentador morre vítima de overdose por acidente nos Estados Unidos. Mahlon Reyes, que comandava o reality Pesca Mortal na TV Paga, faleceu em julho de 2020.

Reyes sofreu um ataque cardíaco e não resistiu. Por fim, de acordo com o TMZ, o xerife Brian Heino, de Montana nos Estados Unidos, confirmou que o infarto resultou de uma ‘intoxicação aguda por cocaína’. Além disso, reforçou que a overdose foi ‘acidental’.

Leia mais

Influenciadora brasileira vivencia atentado a tiros nos EUA
Influencer é condenada a dez anos de prisão por usar o Photoshop
Morre baixista de banda de rock nos EUA

Morte inesperada

Em julho, a notícia de que Mahlon sofreu um infarto assustou os familiares do apresentador da Discovery. Afinal, ele não apresentava nenhum problema de saúde aparente e também não tinha qualquer alteração da pressão arterial. Dessa forma, algo como um infarto é completamente inesperado.

De fato, ele chegou a ficar sob cuidados de aparelhos. No entanto, a família resolveu desligá-los, uma vez que ele já não sobreviveria mais fora do hospital. Então, a esposa de Reyes confirmou ao TMZ, à época, que ele partiu rodeado de familiares e pessoas que o amavam.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente