Luisa Mell questiona Michelle Bolsonaro sobre dinheiro de Queiroz e toma troco: “Cadê os R$70 MILHÕES?”

A apresentadora Luisa Mell se envolveu em mais uma polêmica. Ao fazer um comentário que parecia a princípio positivo para elogiar a postura da primeira dama, Michelle Bolsonaro, por ter adotado 2 cachorrinhos (Nestor e Barto), a ativista de defesa dos animais “cutucou” Michelle ao fazer a pergunta que tem movimentado a política e os famosos no Brasil “Pq o Queiroz depositou 89 mil reais na sua conta?”

A pergunta feita por Luisa Mell refere-se a acusação que a família do presidente Bolsonaro tem recebido, de que o ex assessor da presidência Fabrício Queiroz, teria feito depósitos de 21 cheques na conta de Michelle Bolsonaro entre os anos de 2011 e 2016.

Luisa Mell e seu Marido Gilberto – Foto: Agnews

O melhor amigo da primeira dama, o maquiador Agustin Fernandez aparece na foto postada por Luisa Mell, ele resolveu se pronunciar sobre o post da apresentadora e devolveu na mesma moeda “Realmente ela deveria esclarecer isso, porque foi algo tosco que causou toda essa cobrança. Enquanto a você, víbora, pra onde vão os recursos que recebe através do instituto? Porque sempre está “faltando dinheiro”, mesmo todo mundo doando.

O influencer ainda não parecia satisfeito e postou uma matéria de 2011 do extinto site EGO em que mostrava que o na época noivo e hoje marido de Luisa Mell (Gilberto Zaborowsky) estaria foragido da polícia por suspeita de desvio de R$ 70.000.000.00 (setenta milhões de reais) em um crime de fraude na prefeitura de São Paulo.

Luisa Mell por sua vez, afirmou que irá à justiça e processará quem lhe caluniar com essa história, pois segundo a apresentadora, esta história já foi resolvida no âmbito judicial e seu atual marido Gilberto Zaborowsky já esclareceu os fatos e foi devidamente inocentado

Claro que toda confusão que envolve Bolsonaro e sua familia fazem com que prós e contra a presidência aparecem e mostrem suas posições políticas.

Algumas pessoas deram apoio a Luisa Mell, a atriz Sophia Abrahão mandou corações, além do cantor Jão, a ex BBB Hana Khalil e até o filho de Claudia Raia, Enzo Celulari mostrou apoio a apresentadora.

Já a miss bumbum Erika Canela usou de sarcasmo ao comentar a publicação “Hahhahahahahahahaha ela gosta de proteger os animalzinhos, por isso está protegendo e “acasalando” com um ratinho “

O cantor Latino que já teve problemas pessoais com Luisa Mell também se manifestou “O mundo dá voltas ! Cachorrinha que fica por aí latindo normalmente tem rabo preso. Prefiro viver “latindo” do que morrer miando. Quero ver 🔥 no parquinho… 🐶👊🏼”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente