Aracy Balabanian recebeu alta após crise respiratória

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Aracy Balabanian recebeu alta
Aracy Balabanian recebeu alta após crise respiratória. Foto: AgNews

Aracy Balabanian recebeu alta da CTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, no fim da tarde desta sexta-feira (29). A informação foi confirmada pelo Hospital por meio de boletim.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian teve alta hoje, dia 29 de maio. A paciente apresentou melhora e seu estado de saúde é estável. Ela contará com uma estrutura de acompanhamento domiciliar, com enfermeiras, fisioterapeutas e médicos”, anuncia o comunicado.

A artista deu entrada no hospital na segunda-feira (25), com insuficiência respiratória. Aliás, a primeira suspeita dos médicos foi de COVID-19, a qual foi descartada após dois exames negativos. Dessa forma, os médicos trataram a crise respiratória e Aracy Balabanian recebeu alta após cinco dias internada.

De acordo com nota publicada inicialmente pela clínica onde esteve internada, o estado de saúde da atriz ‘inspira cuidados’. Por isso, ela volta para casa, mas acompanhada de uma equipe que conta com médicos, fisioterapeutas e enfermeiros.

Ícone da dramaturgia no Brasil

Os fãs de Aracy tem um vasto acervo de novelas em que acompanhar a atriz. Foi estrela em sucessos como Rainha da Sucata, Deus nos acuda e Que Rei sou Eu. Em tempo, ficou ainda mais conhecida do grande público por dar vida a Cassandra, a madame falhida de classe média de Sai de Baixo.

Surpreendentemente, no início do humorístico, em 1996, Aracy chegou a pedir para deixar o elenco. Afinal, não conseguia deixar de rir das piadas de Miguel Falabella. Contudo, o diretor a aconselhou rir sempre que tivesse vontade. O teleteatro fez tanto sucesso que ganhou episódios especiais em 2013, onze anos após o fim do programa.

Nos últimos anos, fez uma participação em Malhação, Ligações Perigosas, Sol Nascente e Geração Brasil. Em 2014, a atriz chegou a ser internada no Rio com um quadro de infecção respiratória.

Antes do início da quarentena, Aracy estava reservada para uma novela das sete da Globo. Ainda sem título divulgado, a trama agora está sem previsão de começar a ser produzida.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente