Arcrebiano é recebido por fãs em hotel no Rio após eliminação do BBB 21

Arcrebiano é recebido por fãs em hotel no Rio após eliminação do BBB 21
Foto Daniel Pinheiro/ Agnews

Após eliminação do BBB 21, Arcrebiano foi recebido por fãs na porta do hotel para onde foi encaminhado na madrugada desta quarta-feira (10) no Rio de Janeiro. Bil, como ficou conhecido, deu uma pequena entrevista ao chegar no local e disse que não quer manter o relacionamento com Karol Conka.

O personal trainer bateu fotos com os fãs que lhe aguardavam. Diferentemente da primeira eliminada, Kerline, nenhum familiar de Arcrebiano estava no hotel, apenas seu assessor.

A mãe de Bil ficou bastante conhecida nas redes sociais desde que o filho entrou para o BBB 21. Ana Araújo fez orações para o filho e também pediu a eliminação de Arcrebiano por não aguentar mais ver a pressão psicológica que ele estava sofrendo.

Assim que o capixaba foi eliminado, Karol caiu no choro durante a despedida. Além disso, segurou a mão do modelo enquanto eles saiam e sussurrou em seu ouvido. “A gente vai se encontrar lá fora!”, disse a rapper.

Já do lado de fora da casa, o capixaba afirmou na Rede BBB que preferiu não se envolver com uma briga enquanto estava bêbado, referindo-se à discussão entre Karol e Carla. Afinal, a discussão só envolveu o nome do agora ex-BBB, porque a cantora inventou uma história com seu nome.

Eliminação

Depois de um paredão bastante previsível, Arcrebiano deixa o BBB21 na segunda semana de jogo. Tiago Leifert anunciou a saída do modelo na noite desta terça-feira (9). Ele recebeu 64,89 dos votos, enquanto Juliette ficou com 33,23% da rejeição do público e Gilberto com 1,88%.

A eliminação de Bil não é novidade. Afinal, a própria família e equipe do modelo pediram votos para que ele fosse eliminado do reality. Dessa forma, o capixaba sai do jogo com uma possível imagem de que fez algo de errado na casa.

Veja Também: Raíssa Barbosa vai processar ex-colega de A Fazenda: ‘Vai pagar’

No entanto, ele só entrou na berlinda errada. Em outro cenário, por exemplo, Karol Conká sairia do jogo. Pelo menos, é isso o que as redes sociais analisaram, maiores videntes do BBB21.

Portanto, é provável que a rapper ache que sua posição com o público está muito boa. Afinal, os dois chegaram a ficar e a relação gerou uma grande polêmica no jogo. A saída dele só dá a entender que Karol saiu por cima do jogo. A saída dá a entender, apenas isso.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente