Arcrebiano exibe físico escultural em praia carioca

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto Dilson Silva/ Agnews

O ex BBB Arcrebiano aproveitou a sexta-feira (09), para se refrescar na Praia da Barra da Tijuca. O modelo exibiu seu físico escultural usando uma sunga escura. Arcrebiano foi flagrado tomando banho de mar e brincando com um amigo nas areias da praia.

Arcrebiano foi o segundo eliminado do BBB 21. Ele deixou o reality no dia 09 de fevereiro. O modelo recebeu 64,89 dos votos, enquanto Juliette ficou com 33,23% da rejeição do público e Gilberto com 1,88%. Na ocasião, a própria família e equipe do modelo pediram votos para que ele fosse eliminado do reality. Arcrebiano entrou na berlinda errada. Em outro cenário, por exemplo, Karol Conká sairia do jogo.

Na época, Ana Araújo, mãe do modelo, afirmou que ele deveria sair do BBB 21. Isso, porque o filho afirmou que vivia mais feliz como anônimo e que não estava bem dentro da casa. Sendo assim, ela foi ao Instagram para pedir que eliminem seu filho no paredão com Juliette e Gilberto.

Veja Também: Arcrebiano elogia Karol Conká após sair do BBB

Polêmicas

Assim que deixou o reality, para surpresa dos fãs do modelo, Arcrebiano elogiou Karol Conká. Aliás, ele fez revelações importantes no bate-papo do Gshow. Assim, até justificou sua saída com o fato de se relacionar com a rapper. “Acho que (o motivo) foi fazer ‘kasal com k’. Não entrei com objetivo de fazer casal, mas gostei muito dela, uma mulher alegre”, disse.

Em seguida, Bil também falou da polêmica durante a festa em que Karol brigou com Carla Diaz por causa dele. “Em um primeiro momento eu não queria falar com a Karol, queria falar com a Carla e com Arthur, que foram os alvos também. Ninguém quer bater de frente com a Karol, com Nego Di. Os votos foram referentes a eu ter ido dormir, mas eu queria resolver no outro dia. Saindo de festa, não queria falar besteira”, analisou.

Além disso, o modelo também deixou claro que a proteção da cantora não importava muito. Afinal, mesmo depois de ficar com ela, ele foi para a berlinda da mesma forma. “Eu já queria ficar com ela, mas ela mesmo achou que eu fiquei com ela por proteção. E isso não mudou nada. Fiquei com ela e fui para o Paredão de novo”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente