Arctic Monkeys lança álbum para doar renda a crianças refugiadas

Grupo pretende preencher déficit de quase R$15 milhões de instituição
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Arctic Monkeys lança álbum para doar renda a crianças refugiadas
Arctic Monkeys lança álbum para doar renda a crianças refugiadas. Foto: Divulgação

Enfim, temos notícia boa para os fãs da música britânica! Dois anos depois de gravar um show, o Arctic Monkeys lança álbum especialmente para ajudar a War Child UK, organização que trabalha com crianças no Reino Unido. Nesta quinta-feira (29), os músicos anunciam o lançamento de ‘Arctic Monkeys – Live At The Royal Albert Hall’. Então, o álbum chega às plataformas em 4 de dezembro. Todos os lucros irão para War Child UK, porque visam ajudar a preencher o déficit de quase R$15 milhões da organização.

A Covid-19 impactou a arrecadação de fundos da instituição. Repor esses fundos é necessário para apoiar as pessoas que o vírus atinge com mais intensidade.

“Em 7 de junho de 2018, fizemos um show muito especial no Royal Albert Hall de Londres. Todos os lucros daquela noite memorável foram doados para War Child UK. Com o objetivo de dar apoio ao trabalho de proteger, educar e reabilitar crianças que passaram pelo trauma do conflito e o horror da guerra”, afirma a banda através de sua equipe de comunicação.

Leia mais

Little Mix vai comandar o EMA 2020
Chuva de dólares e drink com ouro: Veja as ostentações de Cardi B
Ex-Menudo, Anthony Galindo morre aos 41 anos

Situação difícil

De acordo com o grupo, a Organização já passava por problemas financeiros em 2018. Então, a pandemia do coronavírus só acentuou essa crise.

“A situação que era ruim em 2018 agora é desesperadora e essas crianças e suas famílias precisam da nossa ajuda mais do que nunca. Para permitir que o War Child UK reduza seu déficit e continue seu valioso trabalho, estamos felizes em poder lançar um álbum ao vivo, gravado naquela noite no The Royal Albert Hall. Todos os lucros irão direto para a instituição. Agradecemos a todos os nossos fãs por seu apoio nesse lançamento e, por sua vez, por seu apoio ao War Child UK” finaliza a banda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente