Parte do grupo de risco da COVID-19, Arlete Salles vai ao mercado no Rio

Arlete Salles vai ao mercado no Rio
Arlete Salles vai ao mercado no Rio. Fotos: Rodrigo Adão/AgNews

No meio do isolamento promovido no Brasil por causa da pandemia do coronavírus, fotos em que Arlete Salles vai ao mercado chamam a atenção. Parte do grupo de risco, a artista foi clicada fazendo compras de mantimentos. Ela foi de carro e estacionou em frente ao local, deixando-o assim que finalizou as compras.

Ainda assim, o Ministério da saúde faz recomendações expressas de que pessoas com idade igual ou superior a 60 anos fiquem em casa. A artista já tem 77.

Enquanto Arlete Salles vai às compras, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro abordava banhistas na praia do Leblon. As praias também estão sendo isoladas, para que a população não cause aglomerações nos dias de sol e calor na Cidade Maravilhosas.

De volta à TV

Ainda que esteja de férias do trabalho, ela também está de volta a TV. Enquanto Arlete Salles vai ao mercado, sua imagem aparece na faixa nobre da Globo. A atriz interpreta Vilma na reprise de Fina Estampa. A novela de 2011 está em exibição novamente, por causa da epidemia do coronavírus, que movimentou toda a agenda de gravações da dramaturgia da Globo.

Na história, ela vive uma vovó super antenada em questões digitais e no mundo virtual. Além disso, Vilma é taxista e não abre mão do trabalho, mesmo que já tenha idade para se aposentar. As várias histórias no táxi mantém a cabeça da mãezona entretidas. Contudo, ela acaba se metendo em várias encrencas por causa do trabalho.

O mais recente trabalho de Arlete na TV foi na série Eu, a vó e a Boi. A série de Miguel Falabella que foi produzida para o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Além disso, a última novela da artista foi em 2018, quando ela interpretou dona Naná, em Segundo Sol. No mesmo ano, ela também participou de outro projeto com Falabella, o humorístico Brasil a Bordo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente