Arthur critica Gilberto no BBB: ‘Você é trouxa!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Arthur critica Gilberto no BBB: 'Você é trouxa!'
Arthur critica Gilberto no BBB: Reprodução

Mesmo fora do paredão, após escapar da Prova Bate e Volta, Arthur critica Gilberto por votar nele. Em conversa com Juliette na cozinha da Xepa, o atleta confessou que o voto do economista o incomodou. Isso, porque o pernambucano não estava em seu radar de votos, pelo menos por enquanto.

“Gil votou em mim. Ele falou que votou em mim. Em mim e na Pocah!”, desabafou.

Em seguida, Juliette tentou botar panos quentes na situação e acalmar o capixaba. Então, lembrou que eles não são necessariamente prioridade um para o outro. Por causa disso, era inevitável que algo do tipo acontecesse.

“Sabe o que falei pro Gil uma vez? ‘Seu pacto com o Arthur só vai quebrar na hora que um dos dois precisar votar no outro e isso vai acontecer'”, lembrou a maquiadora.

Como resposta, ele chamou a estratégia do colega de burra, uma vez que eles poderiam ser parceiros de voto.

“Aí que tá o negócio. Eu não voto nele. Eu falei com ele: ‘Você é trouxa, você é burro. Porque semana que vem, se eu vou e saio, é menos um pra votar com você'”, disse.

Por fim, mais uma vez, Arthur resumiu a conversa com o economista e demonstrou sua mágoa. “Ele chegou pra mim chorando e falou: ‘Desculpa, eu precisei’. Eu falei: ‘Demorou'”, finalizou.

Leia mais

Fiuk se atrapalha e perde tempo ao pedir para ficar no BBB
Gilberto recorre a Jesus para pedir votos e seguir no BBB
Caio fala do aprendizado dentro do Big Brother: ‘Crescendo’

Mais treta

Apesar de tentar acalmar o amigo, a maquiadora tinha suas próprias questões para lidar. O voto de Pocah em Juliette gerou uma briga entre as duas logo depois do programa ao vivo. Isso, porque a paraibana se sentiu traída pela carioca.

Ela não quis conversar com a funkeira, que insistiu em esclarecer seus problemas. “Eu estou magoada agora e se nós formos conversar, nós vamos nos machucar e não vai ser legal. Por isso, eu não quero falar agora”, disse Juliette na cozinha.

“Tudo bem. Eu só estou querendo esclarecer e dizer que não acho que precisa disso tudo. Porque eu tinha quatro opções e precisei votar em duas. Eu falei lá dentro que não queria votar em você, eu não queria. Mas o que você queria que eu fizesse, votasse em Arthur?”, questionou Pocah.

Dessa vez, Camilla tentou mediar a situação. Então, revelou à funkeira que horas antes do paredão, elas se reuniram e Juliette foi enfática ao dizer que não gostaria de votar em Pocah. Isso, porque ela se tornou uma pessoa querida dentro da casa. Dessa forma, a paraibana tirou a carioca de sua lista.

Por fim, Pocah entendeu o contexto, mas deixou claro que suas opções estavam limitadas. Ela e Arthur estão muito próximos e a cantora até chegou a dizer que ele é seu único amigo dentro da casa. Ela tinha João, Caio e Juliette como opções. Entre os dois últimos, decidiu que defenderia o fazendeiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente