Arthur cumpre promessa no paredão do BBB21

Arthur cumpre promessa no paredão do BBB21
Arthur cumpre promessa no paredão do BBB21. Foto: Reprodução/Globo

Como previsto, depois de deixar clara sua intenção de voto, Arthur cumpre promessa no paredão da noite deste domingo (28). Sendo assim, Juliette é a primeira participante que entrou na berlinda da semana no programa. Sem necessidade de grandes justificativas, o crossfiteiro chegou a falar a respeito de sua indicação. De acordo com ele, os conflitos com a advogada reforçam o que ele concluiu.

“Eu tive a oportunidade de ter a minha segunda liderança. De 11 pessoas, sete já votaram de mim e eu achei que seria fácil escolher. Eu sempre falei que faria o que meu coração sente, então, depois de levar tanta paulada, a gente tem que se defender. Então hoje meu voto vai na Juliette!”

A reação da sister não foi de surpresa, afinal, ela já sabia que era o alvo do capixaba. “Ele vai em mim, eu sei disso, mas ele sabe que eu gosto dele e que ele só vai em mim, porque votei nele semana passada”, explicou em conversa com Viih Tube na área externa da casa.

A votação na sala foi aberta e deixou os participantes surpresos, porque passaram o final de semana todo combinando votos, mas sem saber que as decisões seriam abertas.

Leia mais

Rodolffo critica jeito de Gilberto: ‘Tenho nojo’
Gilberto atendeu o Big Fone
Tom Cavalcante revela torcida no BBB21

Previsão

Logo depois da prova do líder, que Arthur venceu com facilidade, os participantes já começaram a falar sobre o paredão. E é muito claro tanto para o crossfiteiro quanto para Juliette que ela é a indicada. Então, a sister já começou a falar a respeito da berlinda e pareceu aceitar com tranquilidade a indicação.

“Ele vai em mim, eu sei disso, mas ele sabe que eu gosto dele e que ele só vai em mim, porque votei nele semana passada”, explicou. Em outro canto da casa, Arthur falava a mesma coisa para Gilberto e Sarah: “Ela sabe que eu vou nela, porque as coisas que aconteceram comigo essa semana são muito certas. O que eu mais tenho aqui são sete pessoas para votar. Eu posso estar cometendo a maior injustiça do mundo lá fora, mas eu não posso deixar isso passar”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente