Arthur diz sentir saudades de Carla Diaz no BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Arthur diz sentir saudades de Carla Diaz no BBB
Arthur diz sentir saudades de Carla Diaz no BBB. Foto: Reprodução/Globo

Em conversa com Camilla de Lucas na madrugada desta terça-feira (30), Arthur diz sentir saudades de Carla Diaz, com quem engatou um romance na casa. Isso, em resposta a um posicionamento da influenciadora, que o criticou no jogo da discórdia por não defender a atriz.

Para não deixar nenhum mal entendido, ele a chamou para esclarecer que, de fato, conversou com os amigos sobre as críticas que fizeram à ficante. Além disso, reforçou que ela não teria voltado toda carinhosa com ele caso não a tivesse defendido.

“Eu não resolvi ali, mas resolvi, sim, eu repreendi. Eu falei com eles que eu não concordei”, lembrou ao afirmar que chamou a atenção de Rodolffo e Caio pelo que falaram da sister em outro Jogo da Discórdia, quando a atriz ainda estava na casa.

Em seguida, o capixaba ainda afirmou que faz questão de encontrá-la quando sair do jogo. “É uma pessoa que eu não vejo a hora de encontrar, agora ou no final do jogo, quando eu sair, não sei”, esclareceu. Além disso, afirmou que está mais sensível no jogo, porque sente falta da ex-parceira. “Não sei se estou assim porque estou com saudade dela, mas eu quis conversar!”, lembrou.

Carla Diaz deixa o BBB21
Carla Diaz deixa o BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Leia mais

Saiba como foi o Jogo da Discórdia
Ana Clara ganha programa na Globo sobre o Big Brother
Ex de Thiago Rodrigues dá conselho a Juliette: ‘Corra’

No quarto do líder

Depois da conversa com Camilla, no quarto do líder, Arthur reclamou da postura da influenciadora. De acordo com ele, a carioca buscou brigas ‘lá de trás’ para falar, sobre isso, Rodolffo concordou.

“Você acha que, se eu não tivesse me posicionado, ela voltaria de um Paredão Falso posteriormente e faria aquilo ali? Se declararia para mim no meio do programa? Aquele mini-dummy ia pular no meu colo daquele jeito?”, questionou.

Em seguida, o sertanejo concordou e emendou uma crítica a Camilla. “Que palhaçada. Fica o jogo inteiro, o tempo inteiro, buscando rolo do outro, buscando confusão dos outros”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente