Arthur é eliminado do BBB em paredão recorde

Arthur é eliminado do BBB
Arthur é eliminado do BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

A uma semana da final do programa, Arthur é eliminado do BBB com 61,34%, enquanto Camilla teve 30,77% e Pocah 7,89% dos votos. A berlinda teve mais de 414 milhões de votos. A maior berlinda da temporada do programa desde então.

Em seu discurso, Thiago falou a respeito da reta final do BBB e falou a respeito da exposição e da reta final do programa. “Se eu colocasse você na edição do Big Brother, mandando na edição. Se colocasse sua timeline, com a regra de contar sua história. Mas não pode deletar nada. Quando você terminasse essa montagem, a gente exibiria para o público. Provavelmente vocês diminuiriam momentos de fraquezas, mas aumentariam momentos em que vocês se sentiram bem. Ia ser um fracasso de bilheteria“, afirmou.

Em seguida, o apresentador continuou. “Muitas vezes, o público espera um filme de romance, mas ganha um filme de ação. Se o público resolver editar sua história, vai ser completamente o contrário. Tudo aquilo que você achava que ia te eliminar, era o que estava te mantendo no jogo. Esse conflito foi interessante de assistir. Pode se abrir, se apaixonar, chorar!”.

Sendo assim, quando se despediu dos colegas, ele deixou uma mensagem de respeito para os participantes que ficaram na casa.

“Eu entrei aqui moleque e tenho certeza que vou sair daqui um homem. Eu sou fã de vocês. Minha vida mudou a vida da minha família mudou, a minha empresa mudou e eu mudei!”, afirmou o atleta antes de sair da casa.

Após deixar a casa, ele conversou com Tiago Leifert e falou de sua relação com Carla e repassou sua história dentro do programa.

Arthur lembra relação com Carla no BBB21
Arthur lembra relação com Carla no BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Leia mais

Fiuk desabafa sobre o BBB: ‘Me escondi a vida inteira’
Veja os ex-BBBs que estarão em No Limite
Ex-BBB Thaís fala sobre polêmica testa

Fim de temporada

O Big Brother chega à sua última semana com a maior temporada de sua história. De fato, a mais longa, com cem dias desde a estreia. Além disso, o elenco também teve altos e baixos que conquistaram o público. Essa temporada demonstrou algo incomum do reality: vilões se tornaram mocinhos e mocinhos passaram a ser vilões de uma semana para outra.

Por exemplo, Karol Conká chegou à casa como uma das favoritas do público e, logo de cara, se tornou a grande cancelada da edição. Ademais, Sarah era a ‘espiã’ da casa, cumpriu a missão de mandar a rapper ao paredão e integrou o ‘G3’, trio de queridinhos do início do jogo. Contudo, sua paranoia com as estratégias acabaram fazer com que ela se distanciasse da audiência e deixasse o programa.

Outra figura curiosa desta edição foi Carla Diaz. Os telespectadores a levaram para o Quarto Secreto, com o objetivo de que ela desvelasse o péssimo tratamento que Arthur lhe dava. No entanto, a sister não percebeu e voltou ainda mais apaixonada pelo crossfiteiro. Então, essa falha de estratégia fez com que ela fosse de queridinha para rejeitada em duas semanas.

Ao mesmo tempo, Arthur ocupava um cargo de rejeição nas redes sociais, exatamente pela forma como agia com a atriz. Depois da eliminação da loira e de Projota, pessoas mais próximas a ele, parece que o capixaba se reinventou. Então, começou a ganhar força e já superou paredões nos quais poderia ter saído. Uma trajetória e tanto.

Além disso, há outro recorde do programa: os índices de rejeição dessa edição ocupam o top 3 de toda a história do BBB. Karol Conká, Nego Di e Viih Tube, os três convidados para o jogo, deixaram a atração com uma rejeição surpreendente. A rapper recebeu 99,17% dos votos na berlinda. Tombou.

Enfim, o BBB21 acaba com uma história e tanto.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente