Arthur lembra relação com Carla no BBB após eliminação

Arthur lembra relação com Carla no BBB21
Arthur lembra relação com Carla no BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois do paredão com o maior número de votos desde o começo da edição, Arthur lembra relação com Carla no BBB após eliminação do jogo. Ao falar com Tiago Leifert do lado de fora da casa, o apresentador não hesitou em falar que este é um tema sobre o qual ele vai enfrentar. Afinal, o descaso e a postura do capixaba com a atriz é um dos indicativos para sua eliminação.

Leifert falou a respeito da relação de Arthur com Carla. “Não sei se você lembra daquela prova da Gilette, que a Carla passou mal e desmaiou do seu lado. Você não foi ajudar ela. Isso é algo que você vai precisar olhar para trás e lidar com isso. Mas você é um moleque tão bom, com um coração tão bom, que o público deixou você ir ficando em outros paredões!”, adiantou o apresentador.

Em seguida, ele lembrou que realmente se preocupou com a imagem que o casal poderia causar aqui fora. Além disso, também afirmou que se mostrou uma pessoa mais emotiva no jogo.

A minha situação com a Carla, eu acho que pudesse me prejudicar. Foi alguma coisa que a gente sentiu. Isso de certa forma me assustava um pouco. Às vezes eu ficava assim inseguro. A primeira coisa que eu quero fazer é falar com a Carla. As pessoas agora sabem que eu me emociono muito. Eu sou um crossfiteiro que chora. Eu sou muito feliz por ter participado!”, disse.

Carla decide terminar com Arthur e se diz 'trouxa de novo'
Arthur e Carla Diaz no BBB21. Foto: Reprodução

Leia mais

Fiuk desabafa sobre o BBB: ‘Me escondi a vida inteira’
Veja os ex-BBBs que estarão em No Limite
Ex-BBB Thaís fala sobre polêmica testa

Fim de temporada

O Big Brother chega à sua última semana com a maior temporada de sua história. De fato, a mais longa, com cem dias desde a estreia. Além disso, o elenco também teve altos e baixos que conquistaram o público. Essa temporada demonstrou algo incomum do reality: vilões se tornaram mocinhos e mocinhos passaram a ser vilões de uma semana para outra.

Por exemplo, Karol Conká chegou à casa como uma das favoritas do público e, logo de cara, se tornou a grande cancelada da edição. Ademais, Sarah era a ‘espiã’ da casa, cumpriu a missão de mandar a rapper ao paredão e integrou o ‘G3’, trio de queridinhos do início do jogo. Contudo, sua paranoia com as estratégias acabaram fazer com que ela se distanciasse da audiência e deixasse o programa.

Outra figura curiosa desta edição foi Carla Diaz. Os telespectadores a levaram para o Quarto Secreto, com o objetivo de que ela desvelasse o péssimo tratamento que Arthur lhe dava. No entanto, a sister não percebeu e voltou ainda mais apaixonada pelo crossfiteiro. Então, essa falha de estratégia fez com que ela fosse de queridinha para rejeitada em duas semanas.

Ao mesmo tempo, Arthur ocupava um cargo de rejeição nas redes sociais, exatamente pela forma como agia com a atriz. Depois da eliminação da loira e de Projota, pessoas mais próximas a ele, parece que o capixaba se reinventou. Então, começou a ganhar força e já superou paredões nos quais poderia ter saído. Uma trajetória e tanto.

Além disso, há outro recorde do programa: os índices de rejeição dessa edição ocupam o top 3 de toda a história do BBB. Karol Conká, Nego Di e Viih Tube, os três convidados para o jogo, deixaram a atração com uma rejeição surpreendente. A rapper recebeu 99,17% dos votos na berlinda. Tombou.

Enfim, o BBB21 acaba com uma história e tanto.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente