Arthur Nory mostra cama ‘anti-sexo’ da Vila Olímpica em Tóquio

Arthur Nory mostra cama 'anti-sexo' da Vila Olímpica em Tóquio
Arthur Nory então mostra cama ‘anti-sexo’ da Vila Olímpica em Tóquio

Falta pouco para o ínicio das Olímpiadas de Tóquio. O ginasta brasileiro Arthur Nory já chegou na Vila Olímpica e mostrou a cama ‘anti-sexo’. É isso mesmo, os atletas dormirão em camas feitas de papelão. Isso para diminuir as chances de relações mais próximas entre as pessoas e evitar o contágio com do coronavírus.

Nory mostrou que a cama tem até estrado feito de papelão e revelou o que achou “A pergunta que não quer calar: essa cama de papelão? O colchão é bom, a cama é boa. É muito mais resistente que muita cama aí, é boa sim”

A organização das Olimpíadas concordou em distribuir preservativos aos atletas, mas recomendou que eles não tenham relações sexuais durante os Jogos. Ao todo, foram 18.000 camas de papelão distribuídas pelos organizadores nas dependências olímpicas, que se partem se suportarem um peso superior ao indicado que é de 200kg. A estrutura também não aguenta movimentos bruscos.

Outro dos motivos apontados para o uso dessas camas é o compromisso assumido pelo Japão em garantir jogos sustentáveis ​​com o meio ambiente, já que as camas são recicláveis e seu material será aproveitado após a comemoração das olimpíadas.

Sono

Além disso, um aplicativo de sono acoplados está acoplado à cama. “A gente pode baixar um aplicativo e saber como a gente dormiu, se a gente se mexeu muito ou não. Gostei muito da tecnologia, o QR Code monitora nosso sono. Eu dormi bastante essa noite porque eu estava bastante cansada da viagem” disse Ane Marcelle, atleta que irá representar o Brasil no tiro com arco.

O sono, principalmente nos dias seguintes à longa viagem, é uma das preocupações do Comitê Olímpico do Brasil (COB) na adaptação dos atletas neste início de estadia no Japão.

Veja Também: Após assalto, polícia encontra medalhas de Arthur Nory em lixeira

Arthur Nory mostra cama 'anti-sexo' da Vila Olímpica em Tóquio
Arthur Nory mostra cama 'anti-sexo' da Vila Olímpica em Tóquio
Arthur Nory mostra cama 'anti-sexo' da Vila Olímpica em Tóquio
Assim, Arthur Nory mostra cama ‘anti-sexo’ da Vila Olímpica em Tóquio

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente