Arthur pede consciência de fãs após tumulto em aeroporto

Arthur pede consciência de fãs após tumulto em aeroporto
Arthur pede consciência de fãs após tumulto em aeroporto. Foto: Leo Franco/AgNews

Na tarde desta sexta-feira (30), os eliminados da semana do Big Brother chegaram a São Paulo para gravar a entrevista com Fausto Silva. Dezenas de admiradores formaram uma muvuca para recebê-los no aeroporto. Então, após a chegada alvoroçada, Arthur Picoli pediu consciência dos fãs por causa da pandemia. De acordo com ele, a recepção calorosa foi realmente muito carinhosa.

Ainda assim, é preciso tomar cuidado. Tanto o capixaba quanto Pocah desembarcaram e foram direto para os estúdios da Globo na zona sul da cidade. Então, a esperança de tirar uma foto com ambos só aumentou a empolgação dos seguidores.

“Família!!! Muito obrigado por todo o carinho que vocês vem me dando, inclusive por hoje no aeroporto. Mas lembrem-se que estamos em meio a uma pandemia e a nossa responsabilidade social conta muito nesses momentos. Cuidando de si mesmo, você cuida do próximo. Beijos”, alertou o instrutor de crossfit.

Com a rotina agitada por causa da final do programa, Arthur e Pocah já voltaram para o Rio de Janeiro, onde continuam cumprindo agenda de gravações da emissora. Aliás, a funkeira foi para casa, onde reencontrou a filha num vídeo emocionante.

Já dono de suas redes sociais de novo, Arthur Picoli de Conduru falou aos seguidores do excesso de trabalho ao longo da sexta-feira. “Bate-volta para São Paulo hoje, mas já estou aqui em casa. Tá corrido, mas tá gostoso! Bora descansar!”, comentou.

Leia mais

Com buquê de rosas e tudo, Viih Tube chega a São Paulo com o namorado
Viih Tube fala da relação com Juliette após o reality: ‘Não mereço a amizade dela’
Fiuk explica crise financeira antes do BBB

Super final

BBB terá ex-participantes na final
BBB terá ex-participantes na final. Foto: Reprodução/Instagram

Pela primeira vez na história do reality, a final do Big Brother acontecerá no gramado da casa. O perfil oficial do programa anunciou que quatro ex-BBBs farão o show do programa, que acontece em todas as edições. Sendo assim, Pocah, Rodolffo (junto de Israel), Karol Conká e Projota vão cantar para os participantes finalistas e o público de casa.

Como já está na final, Fiuk, o quinto cantor que entrou na casa não fará parte desse time de atrações. Agora quem já é de casa é Projota, afinal, o rapper se apresentou diversas vezes na final do BBB. Nada de muito novo para ele, a não ser que agora ele sabe como é tudo lá dentro.

Por falar no rapper, ele está entre os cinco mais rejeitados pelo público nessa edição. Então, desde que deixou a casa, com vários haters nas redes sociais, tomou atitudes mais discretas e não apareceu tanto quanto outros colegas. Aliás, apenas cumpriu agenda de programas. Ele voltou a falar a respeito da atração há cerca de duas semanas, quando participou do Encontro com Fátima Bernardes.

Outra pessoa que está voltando à mídia agora é Karol Conká. Ela deixou o reality com mais de 99% dos votos do público e, até agora, não conseguiu reconquistar a ‘carreira bem bonita’ que ela tinha aqui fora antes de entrar no programa. Aliás, segundo o Notícias da TV, o documentário dela no Globoplay, sobre cancelamento, bateu recorde de visualizações na plataforma em sua estreia. Vamos ver quanto tempo leva até o público esquecer o que rolou na casa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente