Arthur pede para continuar no BBB pela quinta vez

Arthur pede para continuar no BBB pela quinta vez
Arthur pede para continuar no BBB pela quinta vez. Foto: Reprodução/Globoplay

Em mais um paredão, Arthur pede para continuar no BBB pela quinta vez. Como segue o ritual do programa, ele teve trinta segundos para explicar o porquê merece continuar no reality da Globo em suas duas últimas semanas. Então, mais uma vez, falou da intensidade com que viveu o jogo. Além disso, também lembrou o que motivou sua permanência até agora.

“Seu discurso de eliminação serviu muito para mim. Eu sempre coloquei a cara em tudo o que eu fiz. Nunca tive medo de perder o que eu tinha. Se eu tiver que colocar a cara, eu vou ser de verdade. Eu vou jogar. Quero bater recorde de anjo, de prova do líder, de monstro, de paredão, quero bater o recorde do Babu. Aqui dentro eu vou ser assim!”, defendeu.

Arthur, até agora, é o recorde de paredões da edição. Falta apenas um para que ele, de fato, bata o recorde de Babu na última edição. Isso, porque o ator esteve em seis berlindas no BBB20. Ainda assim, a passagem de Arthur pelo reality da Globo é intensa. O capixaba foi líder, anjo, monstro e, como ele mesmo defendeu, aproveitou muito as festas.

O crossfiteiro disputa a preferência do público com Pocah e João Luiz. A eliminação acontece na quinta-feira (22).

Leia mais

Jogo da Discórdia vira sessão de terapia no BBB
Arthur critica Gilberto no BBB: ‘Você é trouxa’
Caio fala do aprendizado dentro do Big Brother: ‘Crescendo’

Supersemana

Reprodução/Globo

Ainda com oito participantes na casa, o Big Brother chegou a uma supersemana, que deve eliminar mais dois participantes até o próximo domingo. Além da eliminação, o público também acompanhou uma Prova do Líder e a formação de um paredão na noite desta terça-feira (20).

Da mesma forma, após outra eliminação na quinta-feira (22), os sete participantes restantes farão a mesma dinâmica. Vem aí eliminação, prova do líder e, logo em seguida, mais uma formação de berlinda. Sendo assim, no domingo (25), outro confinado deixa a casa, para então restarem apenas seis na próxima semana.

O Big Brother tem esse ano a temporada mais longa de sua história, com 100 dias de confinamento. O programa começou no dia 25 de janeiro e, então, terá sua final no dia 4 de maio. Logo depois, a Globo dá início a uma nova leva de realities. Tem No Limite e Mestre do Sabor que estreiam ainda em maio. Abriu caminho para uma meia-temporada no canal.

Antes mesmo da final, este é o maior Big Brother da história também em audiência. No meio da temporada, a edição bateu o BBB20, que Thelma Assis venceu numa final com Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Polêmicas com Karol Conká, Lucas Penteado, Projota foram algumas das que renderam discussões dentro e fora do programa. Além disso, um pseudo-romance entre Arthur e Carla Diaz também mobilizou o público.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente