Arthur reclama da produção do BBB: ‘Tomar no c*’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Arthur reclama da produção do BBB
Arthur reclama da produção do BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Caio e Rodolffo, Arthur reclama da produção do BBB. Afinal, durante sua festa na madrugada desta quinta-feira (1), a equipe não se manteve fiel à playlist que o líder da semana montou. Enquanto tocava ‘Que tiro foi esse?’, de Jojo Todynho, o crossfiteiro caminhou até os amigos para falar das músicas.

Ciente que sua popularidade não deve ser das melhores, o capixaba afirmou que deve deixar o programa na próxima terça-feira. Dessa forma, aproveitaria uma TV que ganhou no reality para ouvir as músicas que quiser.

“Não querem botar. Terça-feira tá logo ali. Aí, eu escuto em casa na minha televisão de 55”, concluiu, citando o prêmio que ganhou em uma dinâmica do programa. “Da altura que você quiser, o tanto que você quiser!”, completou o fazendeiro.

Da mesma forma que a galera da #GloboLixo, ele prometeu que não usará a televisão nova para assistir ao reality da emissora. Além disso, como se fosse o único injustiçado do planeta Terra, ele reclamou que os DJs da festa não seguiram apenas seus gostos musicais.

“Mandando todo mundo tomar no c*. F*da-se. Vai tomar no c* todo mundo. Não vou ligar no BBB, não. Tô p*to! Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô pu**”, declarou o ex-atleta.

Leia mais

Arthur diz sentir saudades de Carla Diaz
Juliette é a opção de Arthur para o paredão
Carla Diaz muda de postura e critica atitudes de Arthur no BBB

Saudades da Carla

Carla decide terminar com Arthur e se diz 'trouxa de novo'

Depois de passar semanas ignorando Carla Diaz, Arthur resolveu que sente saudades da atriz depois que ela deixou o reality. Os dois engataram um relacionamento dentro da casa, mas a coisa toda não foi pra frente, principalmente porque o capixaba não deu atenção para a loira. Eles até tiveram algumas DRs sobre isso, mas sem muito sucesso.

Depois que deixou o programa, Carla entendeu que a entrega de Arthur à relação foi, de fato, bastante seco. Sendo assim, reagiu bem negativamente ao comportamento do agora ficante. Dessa forma, Arthur deve acumular o posto de ex-BBB e ex da Carla Diaz até o final do jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente