Arthur reclama de Carla no BBB: ‘Tô de saco cheio’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Arthur reclama de Carla no BBB
Arthur reclama de Carla no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Em lados opostos do reality, Arthur reclama de Carla no BBB em desabafo com Projota. De acordo com o instrutor de crossfit, o comportamento da atriz o irrita por ela estar em cima do muro no jogo. Afinal, a ficante não o defendeu em uma briga do capixaba com Gilberto.

A reclamação surgiu depois que Projota afirmou que não estava contente com as atitudes de Karol Conká, sua parceira de jogo. De fato, a rapper tomou decisões contraditórias nos últimos dias, que deixaram até os outros participantes do reality intrigados.

Então, para tranquilizar o colega e criar alguma empatia com a falta de paciência para outros confinados, o capixaba resolveu declarar sua revolta com Carla Diaz, sua ficante na casa. Aliás, não só ficante, como alguém que o defende dentro do jogo, apesar dos comportamentos contraditórios do brother.

Ainda assim, ele soltou um “Tô de saco cheio!”, ao falar da intérprete de Carine em A Força do Querer.

Leia mais

Gilberto pede para ficar no BBB21
Karol Conká faz discurso morno para pedir apoio do público no BBB
Arthur, Karol Conká e Gilberto estão no paredão do BBB

Ele faz o jogo dele

Recentemente, Arthur e Gilberto começaram a discutir dentro do BBB e causaram um reboliço na casa. A briga, aliás, ocorreu após um empurrãozinho de Karol Conká. Logo depois da discussão, Carla teve uma conversa rápida com Arthur, mas foi ficar mesmo do lado de Gilberto. De acordo com ela, porque queria entender toda a situação.

E, apesar do escândalo, Gilberto tinha razão. O instrutor de crossfit tentou fazer a pazes com o pernambucano, mas acabou afirmando que ele não é uma pessoa confiável dentro do jogo. Então, Caio, Fiuk e outros participantes contaram para o doutorando em economia.

E é aí que Karol Conká entra. Ela pegou Arthur e Gilberto pelo braço e colocou um de frente para o outro para que eles se resolvessem. Nada disso aconteceria se os dois tivessem esperado para conversar com calma. Contudo, parece realmente que a rapper queria ver o circo pegar fogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente