Arthur reclama de Gilberto: ‘Aloprado, maluco’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Arthur reclama de Gilberto: 'Aloprado, maluco'
Arthur reclama de Gilberto: ‘Aloprado, maluco’. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de receber um voto do economista do paredão, Arthur reclama de Gilberto para Projota e Viih Tube. Aliás, os três se encontraram na área externa da casa nesta segunda-feira (15). O ex-atleta não poupou criticas ao pernambucano, após perceber a rivalidade que se criou entre os dois.

Todo o assunto começou depois que Gilberto revelou que votou em Arthur após a formação do paredão deste domingo (14). O capixaba ficou revoltado com o voto, contudo, não lembrou que indicou o rival ao paredão. Além disso, também o vetou da próxima berlinda.

Ainda assim, não segurou a língua para falar de Gil.

“Eu, sem ser grosso, eu sendo educado com ele, ele apelou ontem comigo. Se eu começar a debochar, ele vai querer botar a mão em mim. Pelo menos é o que eu sinto. É muito aloprado, destemperado, maluco. Ele sai de si”, declarou.

No final do domingo (14), os dois tiveram uma pequena discussão, porque o ex-atleta se sentiu mal com o voto do economista.

Leia mais

Pocah é a melhor jogadora do BBB21
Fiuk desabafa sobre Arthur para Karol Conká
Caio aperta botão para desistir do BBB21

O paredão

Formação do paredão tem reviravolta e surpresa dos brothers
Formação do paredão tem reviravolta e surpresa dos brothers. Foto: Reprodução/Globoplay

Sarah, Nego Di e Fiuk estão na berlinda do BBB21 esta semana. A formação do paredão tem reviravolta no programa deste domingo (14). Afinal, o contragolpe da indicação do líder pegou parte do elenco desprevenido. Apesar de Sarah já esperar a dinâmica, outros participantes se chocaram com a ideia.

Dessa forma, a líder Karol mandou Sarah para a berlinda. Por sua vez, ela revidou e puxou Nego Di ao páreo. Em seguida, a casa indicou Fiuk com 5 votos no confessionário. Além dele, Gilberto, Juliette, Caio, Arthur, Thaís, Lumena, Projota também receberam votos.

As decisões do paredão neste final de semana aconteceram aos 45 minutos do segundo tempo. Karol, por exemplo, só deixou claro qual era seu voto na hora da decisão. Antes disso, ela estava em dúvida entre Sarah e Carla para a berlinda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente