Arthur reclama de mais um paredão: ‘muito burro’

Arthur reclama de mais um paredão
Arthur reclama de mais um paredão. Foto: Reprodução/Globoplay

Disputando a preferência do público com Pocah e Camilla, Arthur reclama de mais um paredão. Na madrugada desta segunda-feira (26), ele desabafou com a funkeira e Gilberto sobre o momento em que o jogo chegou.

“Entre eu, você, Pocah e Fiuk, era óbvio que sempre seriam 3 de nós 4. A gente é muito burro”, lamentou ao fazer contas.

Então, Pocah disse que não gostaria de enfrentar o atleta em uma berlinda, o que acabou de acontecer. Dessa forma, ela precisaria até unir forças de sua torcida com a do instrutor de crossfit para as votações.

“Achei que iria com Camilla e Fiuk”, disse.

Em seguida, Gilberto entrou em cena para explicar o que acontece nesse momento do jogo. Afinal, restam seis pessoas na casa, sendo que apenas três delas estavam disponíveis para votação.

“Agora tecnicamente nem tem mais maioria, tem 6 pessoas. Não tem o que fazer. Agora é não votar no seu pódio e o que sobra é o critério de quem menos foi para o paredão”, destacou.

Pocah, Arthur e Camilla se enfrentam na berlinda que acontece nesta terça-feira (27), junto de mais uma prova do líder e outra formação de paredão.

Arthur, Camilla e Pocah formam o paredão no BBB21
Arthur, Camilla e Pocah formam o paredão no BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Leia mais

Veja quem são os ex-BBBs que estão em No Limite
Viih Tube tenta convocar mutirão para continuar no BBB
Fãs recebem Carla Diaz em aeroporto de SP

Reta final

O Big Brother Brasil chega à sua reta final com nomes importantes, mas polêmicos do jogo. As trajetórias de Gilberto, Juliette e Arthur, três dos seis finalistas começaram no jogo com uma história agitada. Um dos favoritos desde o começo do jogo, Gilberto arrecadou fãs ao longo de todo o jogo. Da mesma forma, Juliette é a mais seguida dentre os participantes dessa edição. Ela já somou mais de 22 milhões de seguidores no Instagram.

Arthur, contudo, chegou a ser o vilão da história. Ele até engatou um romance com Carla Diaz dentro da casa, mas sua relação de desprezo com a sister incomodou o público – e muito. Além disso, as formas como ele estruturou o jogo e algumas falas a respeito dos colegas de jogo também incomodaram. No entanto, desde a saída de Projota, seu parceiro na casa, a situação mudou. O Capixaba conquistou comentários mais simpáticos até de pessoas famosas. Clarice Falcão, por exemplo, chegou a falar que “foi conquistada” por Arthur Picoli de Conduru, como ele é chamado pelos fãs.

Camilla e Pocah, por outro lado, passaram pelo programa um tanto quanto tímidas. Aliás, a funkeira virou até meme pela quantidade de horas que passou dormindo no jogo. Enquanto isso, a influenciadora carioca ganhou o título de membro do ‘centrão’ na primeira metade do jogo. Essa compreensão geral do jogo e a conversa constante, sempre ouvindo os outros, acabou colocando a melhor amiga de João entre as favoritas para a final.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente