Arthur se diz arrependido pelo BBB: Decepcionado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Arthur se diz arrependido pelo BBB
Arthur se diz arrependido pelo BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite deste domingo (9), em uma publicação do Twitter, Arthur se diz arrependido pelo BBB. Isso porque continua a receber ameaças de morte. Aliás, não só ele como sua família também. Pocah e Thaís Braz, que também estavam no reality, mostraram empatia e desejaram melhoras ao instrutor de crossfit. Apesar disso, sua rotina no Instagram demonstrou uma rotina mais tranquila e feliz com amigos, na casa da família, em Conduru.

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Tmj. Ótima e abençoada semana a todos!”, escreveu.

Então, após algumas horas da publicação, Thaís demonstrou empatia e revelou que também recebe ameaças de haters nas redes sociais. “Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem!”, respondeu.

Por fim, Pocah também se manifestou e pediu para que o amigo melhorasse. Os dois, junto de Projota, formaram um trio dentro do jogo e a amizade, a princípio, segue firme aqui fora, apesar de cada um estar em uma cidade, cuidando de suas próprias realidades pós-BBB. Ainda assim, ele respondeu para a funkeira, de uma forma surpreendente: “Arrependido e decepcionado!”.

Leia mais

Carla Diaz desconversa sobre romance com Arthur pós-BBB
Arthur Picoli pede consciência dos fãs após tumulto em aeroporto
Marido de Pocah agradece Arthur e diz que situação fora da casa está ‘difícil’

Vida que segue

Apesar de viver no Rio de Janeiro, Arthur Picoli voltou a Conduru neste final de semana. Aliás, ele foi recebido com carreada, muita euforia dos conterrâneos e amor dos seguidores. Sendo assim, sua vida nos últimos dois dias pareceu bastante normal. Ele ficou em casa, na companhia dos familiares. Por exemplo, jogou futevôlei com amigos no quintal e na piscina.

Além disso, também fez uma série de publiposts no Instagram. A vida pareceu mais bonita na rede de fotos e vídeos do que no microblog.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente