Arthur vai precisar de cirurgia depois de prova no BBB

Arthur vai precisar de cirurgia depois de prova no BBB
Arthur vai precisar de cirurgia depois de prova no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Em live no Instagram nesta quinta-feira (20), os fãs descobriram que Arthur vai precisar de cirurgia depois de prova no BBB, quando se acidentou. No final das contas, o acidente virou meme e motivo de piada dentro e fora da casa. Contudo, o instrutor de crossfit afirmou que nem tudo são flores do lado de fora da casa. Com relação a algumas personalidades, ele destacou ter recebido críticas que não esperava.

“Os memes deixam o problema mais leve. Uma coisa que me afetou foram as piadas que aconteceram no dia da minha lesão, de pessoas que torceram para acontecer o pior comigo. Pessoas que eu não imaginava, de quem eu acompanhava o trabalho aqui fora”, desabafou.

No dia da prova, que Fiuk foi para a final e deixou o ex-atleta para trás, vários memes surgiram, exatamente porque Arthur tem, em teoria, mais preparo físico que o filho de Fábio Jr. Por isso, esperava-se que ele chegasse à final da disputa em vez do cantor, o que não aconteceu. Contudo, brincadeiras acabaram por deixá-lo decepcionado.

“Fiquei muito surpreso e decepcionado quando vi que fizeram piadinhas com a minha lesão. Vou precisar fazer cirurgia no meu ombro, então não tem muita graça nisso”, afirmou.

Na mesma prova, além de Arthur, Caio também se machucou e quebrou o pé na competição. Ele usou uma bota ortopédica por várias semanas no programa, até que os médicos o consideraram curado.

Arthur e Caio se machucaram em prova patrocinada pela Above no Big Brother. Foto: Reprodução/Globoplay

Leia mais

Arthur se diz arrependido pelo BBB: Decepcionado
Carla Diaz desconversa sobre romance com Arthur
Arthur pede consciência dos fãs após tumulto em aeroporto

Hey, Juliette

Ainda na mesma live, Arthur também falou a respeito de uma possível amizade com a vencedora da edição, Juliette. Até agora, os dois não conversaram e, por enquanto, o capixaba prefere assim. Isso porque ele acredita que a agenda da campeã está muito cheia e não deve ser fácil parar e atender a todos que estão por perto. Sendo assim, vai esperar um pouco para se aproximar.

Contudo, Arthur Picoli de Conduru também revelou que existe um grupo com todos os participantes da edição no Whatsapp. De acordo com ele, não é muito movimentado, ainda assim, eles tem contato.

“A gente tem um grupão. Não rola nada demais. É Caio dando ‘hahau’ de bom dia, o outro manda figurinha. Não tem nada demais, é bobeira. É para falar sobre o que a gente queria falar lá dentro e não conseguia mesmo. É bem tranquilo. Tem dia que ninguém fala nada, e outro em que rola uma mensagem ou outra”, revelou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente