Arthur vence Prova do Anjo e escolhe os castigados do Monstro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Arthur venceu neste sábado (06) a Prova do Anjo no BBB 21. Aliás, os sorteados para participar da disputa foram: Projota (1), Pocah (2), Gilberto (3), Thaís (4), Camilla de Lucas (5), Caio (6), Viih Tube (7) e Arthur (8).

Os brothers então usaram um lançador em forma de escova elétrica para arremessar bolas. As bolas representaram as pastas de dente da Oral-B e deveriam ser jogadas na direção dos dentes. Cada um deles tinha uma pontuação, de 10 a 50 pontos. Após quatro lançamentos, o Anjo seria quem fizesse mais pontos.

Arthur terminou a disputa com 120 pontos. Em segundo lugar ficou Projota, com 110 pontos. Além do Colar do Anjo, Arthur ganhou R$ 10 mil e a Escova Elétrica Genius X.

Castigo do Monstro

Depois de levar a melhor na disputa, Arthur foi até a sala do BBB21, onde todos os confinados se reúnem. O instrutor de crossfit pegou o envelope com as instruções na despensa e retornou ao cômodo para ler as regras do Castigo do Monstro.

“Usando cap e uniforme, os dois castigados deverão carregar sempre uma lanterna na mão e se revezar na guarita que está no gramado. Ela deve permanecer ocupada o tempo todo. Ao sinal do Monstro, aquele que estiver dentro da guarita deverá subir e descer a cancela até o buzinaço parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa”.

Arthur então escolheu Fiuk e Juliette. Portanto Juliette que estava no Vip foi para a xepa. Os dois perderam 300 estalecas cada.

Veja Também: BBB: Pocah se irrita durante sorteio da Prova do Anjo e leva bronca de Leifert

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente