Artur Xexéo morre aos 69 anos

Artur Xexéo morre aos 69 anos
Artur Xexéo morre então aos 69 anos

Neste domingo (27), morreu o jornalista e escritor Artur Xexéo aos 69 anos. A informação foi então confirmada pela Globonews, canal em que ele era comentarista de cultura e cotidiano. Aliás, o jornalista descobriu um câncer tipo linfoma não-Hodgkin de células T há duas semanas. Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio.

Xexéo fez a primeira sessão de quimioterapia na quinta e passou mal à noite. Na sexta, teve uma parada cardiorrespiratória, logo revertida. Mas, em função dela, não resistiu e morreu na noite deste domingo. Xexéo vinha sendo acompanhado pelo hematologista e oncologista Daniel Tabak, médico da autora Glória Perez e do ex-governador Luiz Fernando Pezão.

Colunista do jornal “O Globo” e comentarista da GloboNews, ele também teve passagens por “Veja” e “Jornal do Brasil”. Desde 2015, participava da transmissão do Oscar na Globo. Também ficou conhecido no rádio. Na CBN, estreou ao lado de Carlos Heitor Cony como comentarista.

Aliás, Artur Xexéo também escreveu diversas peças de teatro como “A Garota do Biquíni Vermelho” e “Nós sempre teremos Paris”.

Veja Também: Velório de Mabel Calzolari teve violino e pétalas de rosas

Artur Xexéo morre aos 69 anos
Artur Xexéo morre então aos 69 anos

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente