Ary Fontoura manda mensagem a Nicette Bruno, internada com Covid

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Ary Fontoura manda mensagem a Nicette Bruno
Ary Fontoura manda mensagem a Nicette Bruno. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (14), os médicos informaram que, mais uma vez, o estado de saúde de Nicette Bruno piorou. Então, em uma postagem no Instagram, Ary Fontoura manda mensagem de força e esperança para a amiga, colega de elenco em várias produções.

Sendo assim, o ator escreveu para a atriz de 87 anos, mas também deixou um pedido para que todos os seguidores emanem energias positivas para a amiga. Aliás, é isso que a filha de Nicette, Beth Goulart, faz todos os dias, com o objetivo de ajudar a mãe.

“Minha querida amiga Nicette, tenho muita fé que você ficará bem! Vamos mandar toda energia positiva pra ela e pra todas as pessoas que estão com essa doença. Toda minha força à família”, pediu Ary.

O ator já trabalhou com Nicette em vários projetos. Mais recentemente, por exemplo, eles fizeram uma parceria na segunda versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo, na Globo. Eles também contracenaram em Sete Pecados e no clássico das novelas, Bebê a Bordo.

Nicette e Ary trabalharam juntos no Sítio do Pica-pau Amarelo. Foto: Globo

Leia mais

Saúde de Nicette Bruno piora por causa da Covid
Nicette Bruno está em CTI por causa do coronavírus
Luiza Possi desabafa sobre saúde do pai, com Covid: ‘Desesperador’

‘Estado delicado’

Recentemente, Beth Goulart, filha da atriz, afirmou que o estado de saúde da mãe é ‘delicado’. Por isso, continua pedindo para que os seguidores façam orações pela saúde de Nicette.

Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão, amor e respeito. Que todas as manifestações de manifestações de carinho cheguem até ela. Como fortalecimento para os corpos físico, mental e espiritual. Que a luz de Deus esteja com ela” disse Beth.

Enfim, Nicette está no hospital desde o dia 29 de novembro. Ela já sofreu com complicações renais e agora precisa fazer hemodiálise. Então, a família acompanha sua saúde diariamente, de modo a se manter informada. A esperança não pode falhar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente