Assessor de Leonardo morre após ser atingido por tiro na fazenda do cantor

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Assessor de Leonardo morre após ser atingido por tiro na fazenda do cantor

Milton Rodrigues, conhecido como Passim, assessor do cantor Leonardo morreu atingido por um disparo de arma de fogo nesta quinta-feira (4) na fazenda Talismã, de propriedade do artista, localizada em Jussara, no noroeste de Goiás.

Assim, a assessoria de imprensa do cantor informou que a morte foi acidental. De acordo com a Polícia-Técnico Científica (PTC), a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo e a Polícia Civil vai apurar o caso.

A assessoria da PTC informou ainda que equipes de Perícia Criminal e de Medicina Legal fizeram a perícia no local e no corpo com o objetivo de fornecer suporte técnico-científico às investigações da polícia.

De acordo com Leo Dias, Passim estava em um quarto da propriedade manuseando o armamento, quando ele caiu. Assim, ao tocar o chão, houve o disparo, que o atingiu na virilha. Leonardo, ao ouvido o tiro, arrombou a porta e encontrou o amigo no chão.

Veja Também: Após dengue, cantor Leonardo testa positivo pro Covid-19

Publicações

O filho do cantor Leonardo, publicou um vídeo ao lado de Passim lamentando a morte do amigo. Nas imagnes, Zé Felipe e Passim brincam juntos e o artista pede para que o amigo não morra nunca. “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, diz Zé Felipe.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, também lamentou a morte do amigo com um textão em sua rede social. Na publicação, ela diz que Passim era ‘uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família‘.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente