Assessor de Rico Melquiades expõe prints da equipe de Marina Ferrari

Assessor de Rico Melquiades expõe prints da equipe de Marina Ferrari
Assessor de Rico Melquiades expõe prints da equipe de Marina Ferrari

A briga entre as assessorias de Rico Melquiades e Marina Ferrari ganhou mais um capítulo. Nesta quinta-feira (14) Bruno Ribeiro que representa o alagoano resolveu expor alguns prints de ações da equipe da influenciadora. “Estão acontecendo algumas situações que estão tentando prejudicar o Rico, estão tentando distorcer algumas situações pra prejudicar o Rico. Mas ainda bem que ele é repleto de amigos muito fieis e leais, assim como ele é com eles.” começou dizendo o assessor de Rico.

Ele seguiu dizendo que recebeu os prints de várias pessoas e então resolveu expor “Como eu não costumo arregar quando me chamam pro play, eu vou postar esses prints agora. Só pra ressaltar, eles enchem a boca pra dizer que a Marina não é amiga do Rico, Estão tão preocupados em querer distorcer situações com o Rico mas deveriam se preocupar com quem são os amigos dela.”

“Lembrando que antes de entrar na Fazenda, a Marina deixou uma lista de melhores amigos aqui no Instagram. Onde supostamente ela achava que podia contar com eles. Como os adms dela devem estar um pouco desocupados eu vou dar essa ocupação pra eles quebrarem a cabeça e saberem quem é que está passando essas informações pra mim.” finalizou.

Prints

Bruno então publicou uma série de prints de um suposto grupo privado de amigos de Marina Ferrari (veja abaixo). Nas mensagens a equipe da peoa pede ajuda “Não sei se vocês estão acompanhando os instas de fofoca, mas nossa Marininha está sendo bastante atacada (pelo afastamento com o Rico). Então gostaríamos que vocês, amigos dela, nos ajudassem a passar para o público o que ela é como pessoa e amiga”

Nos prints, a equipe da influenciadora deixa um vídeo para que as pessoas usam nas postagens. Eles também mostram um comentário feito por Thayse Teixeira que diz “Nem as amigas da Marina estão torcendo por ela”. A assessoria de Marina então pede “Esperamos o apoio dos verdadeiros amigos”.

Treta

A treta entre os assessores começou através das redes sociais. Os assessores de imprensa de Marina Ferrari e Rico Melquiades protagonizaram uma tremenda cena. Tudo começou quando um perfil postou um momento em que Rico comentou com Aline Mineiro o motivo de Marina não ficar perto dele.

“A Marina é medrosa para o que o pessoal está pensando lá fora. Ela prefere não ficar do meu lado. Antes dela entrar aqui, a gente sabia que a gente vinha. Vou abrir para você aqui. A gente se falou e a assessoria dela falou que não era para ela ficar do meu lado em briga e nada. E ela está fazendo o que a assessoria pediu” disse Rico para Aline em A Fazenda.

Poucos minutos depois, Priscila Jaffé, assessora de imprensa de Marina, se manifestou no post. “Prazer, assessoria da Marina. E gente, que mentira”, escreveu ela. Algumas horas depois, Bruno Ribeiro, assessor de imprensa do comediante, deu a versão dele dos fatos. “Prazer, assessoria do Rico, se quiser eu tenho os áudios do dia que o Rico conversou com ela”, avisou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente