Assessoria nega barraco entre mãe de Neymar e namorado

De acordo com a assessoria Tiago Ramos sofreu um acidente doméstico e foi acompanhado por Nadine Gonçalves numa ambulância
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Nadine e Tiago
Nadine e Tiago

A assessoria de imprensa da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, se manifestou negando um suposto barraco entre ela e seu namorado, Tiago Ramos, nesta terça-feira, 2. Segundo o colunista Leo Dias, vizinhos teriam ouvido gritaria e avistado sangue no chão da mansão em que mora Nadine, em Santos. O jornalista afirmou ainda ter ouvido relatos envolvendo uma suposta agressão física.

A assessoria da mãe de Neymar, no entanto, afirma que tudo não passou de um acidente doméstico, e que ela acompanhou o amado na ambulância. “Não teve nada disso. Tiago teve um acidente doméstico e Nadine, por precaução, achou melhor chamar uma ambulância. Não teve nada dessa confusão que estão falando”, esclareceu a assessoria da família.

O G1 publicou que Tiago ficou ferido após socar uma vidraça do apartamento em que ele estava com a namorada em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o portal, equipes que prestaram os primeiros atendimentos a Tiago contaram que o jovem sofreu graves ferimentos em uma das mãos após ter dado o soco em uma das vidraças do imóvel. Após ser consultado por um ortopedista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, o modelo precisou ser encaminhado para passar por exames mais específicos. Ele recebeu o atendimento no Hospital Santa Casa e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do modelo.

Ambulância no condomínio de luxo em Santos
Ambulância no condomínio de luxo em Santos

Namoro conturbado

Nadine, de 53 anos, assumiu o relacionamento com Tiago, de 22, em abril deste ano. Desde então o casal tem sido alvos de especulações. Segundo alguns veículos de imprensa eles já terminaram e reataram algumas vezes.

Nadine sempre foi muito discreta com a sua vida pessoal mas resolveu postar uma foto com o rapaz em seu Instagram no dia 11 de abril para tornar o relacionamento público.

Na legenda da imagem, Nadine apenas escreveu: “O inexplicável não se explica, se vive…”, já o modelo foi mais breve: “Inexplicável”, ao também postar a mesma foto olhando apaixonado para a mãe do jogador. Neymar fez questão de comentar na foto demonstrando todo o apoio a mãe. “Seja feliz, te amo”, escreveu o menino Ney. 

Tiago Ramos é natural de pernambuco e além de jogador, é modelo. Há dois anos, ele foi anunciado como uma promessa no futebol brasileiro. O início de sua carreira foi no Ferroviário, clube pernambucano.

Veja Também: Mãe de Neymar assume namorado 31 anos mais novo

Tiago esteve no aniversário de Neymar neste ano em Paris, de onde postou uma foto. Seu Instagram é repleto de cliques ao lado de ídolos do futebol.

Segundo Leo Dias, o garoto já foi namorado de Carlinhos Maia e do cozinheiro de Neymar, Mauro. O colunista ainda revelou que foi por meio de Mauro que Nadine conheceu Tiago, quando ele ainda namorava o cozinheiro do filho. O profissional, assim que soube pelas redes sociais do novo namoro do ex, apagou todas as fotos que tinha no Instagram com Tiago.

Nadine e Neymar Pai anunciaram o fim do casamento em 2016. 

Histórico de Agressão

Antes de Tiago começar a namorar com Nadine, o modelo foi acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em outubro de 2019. A balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, se relacionou com o jovem por oito meses.

Segundo divulgado por Rita, eles brigavam com frequência devido ao rapaz ser muito ciumento. Em uma das discussões, a mulher registrou boletim de ocorrência contra o jovem e garantiu uma medida protetiva.

Neymar e Tiago
Neymar e Tiago
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente