Astrólogo faz previsões para Marcos Mion na Globo

Astrólogo prevê rumos de Marcos Mion na Globo
Astrólogo então prevê rumos de Marcos Mion na Globo

No próximo sábado (4) Marcos Mion faz sua grande estreia na TV Globo, no comando do “Caldeirão”. A ida do apresentador para a Vênus Platinada rendeu memes e virou assunto em todos os veículos de comunicação, mas o que será que os astros dizem sobre esse novo ciclo de Mion? Ricardo Muri, o Astro Muri, astrólogo das celebridades, garante que o momento é bastante favorável para o apresentador.

“A estreia dele vai ser muito boa. Até o dia 7 de setembro ele estará em um movimento muito positivo relacionado a carreira profissional. É como se ele sentisse uma prosperidade, como se algo muito bom caísse em seu colo. Ele está encantado com tudo, e essa onda boa vai até o dia 25 de setembro”, diz o místico, que alerta para um pouco de instabilidade na vida de Marcos Mion.

É como se acontecesse uma mudança muito mais de visibilidade do que financeira. É como se o contrato dele ou, talvez, as parcerias possam cobrar, e faça com que ele se sinta pressionado financeiramente, analisa.

Veja Também: Mion esquece crachá na sua estreia na Globo

Adequação

Ciclos novos representam, muitas vezes, adaptações, e Ricardo Muri acredita que até o final do ano, Mion passe por esse período de adequação na carreira. “Em novembro as coisas começam a fluir melhor e a estabilidade acontecerá do dia 10 de dezembro até 5 de janeiro de 2022. Nesse momento o Mion vai pensar: ‘Caramba que surreal!”, afirma o astrólogo que aproveita para avaliar o mapa do novo dono dos sábados da TV Globo.

Mion tem o Sol em Gêmeos e a Lua em Touro, ele é inteligente, curioso, comunicativo, tem uma forma de falar amorosa e, emocionalmente, é uma pessoa calma, equilibrada e que busca a transparência em tudo o que executa. É como se ele fosse um rei, ele tem uma sorte muito grande pois tem Júpiter em Leão”, considera Muri.

O astrólogo porém, faz uma ressalva: “2022 será muito positivo, principalmente fevereiro e março, mas em junho Marcos Mion volta a ficar muito tenso”. 

Astrólogo prevê rumos de Marcos Mion na Globo
Ricardo Muri

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente