O BBB20 foi marcante para a história do reality show, afinal, o primeiro que teve famosos em seu elenco. Então, é normal que todo mundo que saiu de lá tenha conquistado diversos fãs de alguma maneira. Exemplo disiso é Gizelly Bicalho.

A advogada foi uma das personalidades que lutou fielmente ao lado das outras mulheres da casa contra comportamentos machistas de outros participantes. Aliás, foi com essa pauta que ela foi longe no reality show – além da produção de memes que serviu ao público, claro.
E com a fama, vem o dinheiro. Pelo menos, é o que pensa o senso comum. Pode até não ser verdade, mas tem gente que realmente acredita nisso. Sendo assim, pedidos de dinheiro e mimos chegam aos montes nas caixas de mensagem da capixaba. Em entrevista recente ao Famosando, ela contou que já enviaram cada mensagem que é de se surpreender.
“Todo tipo de pedido, mesmo. Já me pediram até caixão. Eu já ajudei algumas pessoas assim, tipo mulheres pedindo ajuda para cuidar do filho, principalmente durante a pandemia. Já fiz alguns pix (risos)”, destacou.
QUEM VÊ CLOSE, NÃO VÊ CORRE…
Também na conversa com o Famosando, Gizelly revelou alguns dos perrengues que já passou na vida, principalmente antes da fama. Entre os destaques, falou de uma viagem que fez a Fernando de Noronha e Arraial D’Ajuda, logo antes de entrar no BBB. Obviamente, o programa mudou isso, ainda assim, não dá para esquecer os sufocos que passou.

“Eu queria viajar, conhecer o mundo, mas não tinha como, porque tinha que trabalhar muito, muito, muito pra pagar minhas contas. Para viajar então, era uma coisa muito distante. Eu tinha ido para Noronha com dinheiro que eu tinha ganhado o ano inteiro”, conta.
Em seguida, contou o que fez com o dinheiro e deu um conselho aos seguidores: “Juntei R$4 mil e torrei tudo em Noronha e no Réveillon de Arraial D’Ajuda. Quando eu voltei, já estava no processo de seleção do programa. Daí falei ‘agora eu tenho que entrar de qualquer jeito, porque não vai como…’. Galera, pensem no dia de amanhã, não façam o que eu fiz”.