Ator Daniel Erthal perde Kombi de ganhou para vender bebidas

Ator Daniel Erthal perde Kombi de ganhou para vender bebidas
Ator Daniel Erthal perde Kombi de ganhou para vender bebidas

Daniel Erthal perdeu a Kombi que ganhou para vender bebidas. O ator contou que o veículo foi apreendido após uma denúncia “Estou filmando um longa-metragem há mais de 10 dias e deixei a minha kombi no mesmo lugar, [estacionada] ali na [rua] Anita Garibaldi. Infelizmente, eu perdi a kombi hoje porque, de fato, não sabia dos débitos que tinha nessa kombi. Tem dívida ativa”. assim

Daniel emprestou a Kombi para que uma pessoa se abrigasse no veículo enquanto ele estava fora. “Eu tentei ajudar uma pessoa que estava precisando, em um dia de chuva. Eu estava precisando de uma guarita e resolvi ajudar. Provavelmente ele ficou dormindo lá esses dias todos e isso incomodou pessoas em Copacabana, então fui denunciado”.

O ator descobriu que o veículo estava com diversos débitos. “É permitido estacionar no lugar, só que a minha kombi estava sem a porta. E, quando fui esmiuçar com o despachante, fiquei sabendo que a kombi tem quase R$ 50 mil de débito de uma mercearia. Felizmente não vou assumir isso. Ficam as histórias, as boas memórias e aprendizados. Foram dois meses e meio muito intensos, mas bola pra frente. Tem coisas boas acontecendo”.

Vendedor de bebidas

Daniel Erthal viralizou nas redes sociais após vender bebidas durante o Reveillon de Copacabana no Rio de Janeiro. O ator, de 41 anos, abriu um empreendimento e circula pelas ruas de Copacabana, na Zona Sul do Rio, com uma carrocinha de cerveja.

Poucos dias após viralizar, ele recebeu de um casal de clientes uma kombi de presente. O ator comemorou a chegada do veículo para transportar as bebidas, sem precisar ficar puxando carrinho na rua.

Daniel Erthal começou a investir no ramo de cerveja em 2013. Na época, ele criou com um primo, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, uma cervejaria que levou o sobrenome do ator. “É um recomeço para mim”, disse ele, em entrevista em 2018, quando estava sem contrato na TV e buscando oportunidades como ator.

Longe da TV desde 2022, Daniel atuou nas novelas “Da cor do pecado”, “Belíssima”, “Eterna magia”, “Bela, a feia”, “Rebelde”, “Milagres de Jesus”, “A terra prometida”, “Rock story” e “Jezabel”. Ele também participou do “Dança dos famosos”, em 2006.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente