Ator de ‘Chiquititas’ se pronuncia após 10 dias desaparecido

Ator de 'Chiquititas' se pronuncia após 10 dias desaparecido
Ator de ‘Chiquititas’ então se pronuncia após 10 dias desaparecido

Daniel Morozetti, ator que ficou conhecido por participar da novela Chiquititas, reapareceu em suas redes sociais na noite da terça-feira (24) e se pronunciou pela primeira vez após passar cerca de 10 dias desaparecido. Em um vídeo, ele afirmou estar bem, mas não deu detalhes sobre seu desaparecimento, afirmando apenas que voltará a se pronunciar no futuro.

“Boa noite, pessoal, tudo bem? Estou passando aqui para agradecer de coração o carinho de todos vocês, obrigado. Dizer que está tudo bem e no melhor momento a gente conversa, a gente se fala, tá bom?”, disse no vídeo.

Aliás, Daniel sumiu no dia 11 de agosto e amigos e familiares começaram a fazer uma campanha pelas redes para tentar encontrá-lo. A última informação que havia sido dada sobre seu paradeiro foi no dia 20 de agosto, quando a atriz Luciana Canton afirmou em suas redes que ele havia sido localizado.

A foto de Daniel chegou a circular em portais de desaparecidos na web. De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela mãe dele, Daniel estava com o celular desligado. Ele trabalha como motorista de aplicativo e teve o carro roubado recentemente. O rapaz receberia o valor da indenização pelo roubo na data em que sumiu.

Daniel Morozetti ficou famoso por seu papel como Rui em Chiquititas (2013).

Ator de ‘Chiquititas’ então se pronuncia após 10 dias desaparecido

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente