Ator de Chiquititas segue desaparecido

Ator de Chiquititas segue desaparecido
Ator de Chiquititas então segue desaparecido

O ator Daniel Morozetti, famoso por seu papel como Rui em Chiquititas (2013), está há sete dias desaparecido. Após alguns veículos noticiarem que ele havia sido encontrado, a mãe e uma amiga do ator desmentiram a informação para a polícia.

Luciana Canton, atriz e amiga pessoal de Morozetti, usou então as redes sociais na quinta-feira (19/8) para informar que o jovem segue sem paradeiro definido. “Caros, a informação de que o Daniel foi encontrado não é verdadeira. A mãe dele confirmou. Infelizmente, ele segue desaparecido”, escreveu ela. A foto de Daniel chegou a circular em portais de desaparecidos na web.

De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela mãe dele, Daniel está com o celular desligado. Ele trabalha como motorista de aplicativo e teve o carro roubado recentemente. O rapaz receberia o valor da indenização pelo roubo na data em que sumiu.

Aliás, Daniel foi visto pela última vez no dia 11 deste mês no bairro de Perdizes, em São Paulo. Artistas se mobilizaram nas redes sociais para encontra-lo. Assim, amigos informaram que ele foi encontrado na quarta-feira (18/8), mas tudo não passou de um alarme falso.

Camilla Camargo protagonizou o espetáculo Slavianski Bazaar de Beto Bellini em 2012. A atriz fez um apelo para Daniel “Cade você? Volta logo”.

Veja Também: Jogador de Futebol era então um dos homens que caiu ao tentar fugir do Afeganistão pendurado em avião

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente