Ator de ‘Crocodilo Dundee’ morre vítima de coronavírus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Mark Blum teve complicações em decorrência da COVID-19

O ator Mark Blum, de 69 anos, morreu nesta quinta-feira, 26. A informação foi confirmada pelo seu empresário ao jornal “The Independent”. A causa da morte do norte-americano, que ficou conhecido nos cinemas pelos seus papéis em “Procura-se Susan Desesperadamente” (1985), “Crocodilo Dundee” (1986) e “Encontro às Escuras” (1987), foi em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus (COVID-19), de acordo com a imprensa internacional.

Um dos trabalhos recentes de Blum foi na série “You”, transmitida pela Netflix. Na ocasião, o ator foi a grande estrela, vivendo o Sr. Mooney. 

Blum era conhecido também por atuar ao lado de Madonna no filme Procura-se Susan Desesperadamente (1985). Em Crocodile Dundee, ele vivia o editor de jornal Richard Mason.

DESPERATELY SEEKING SUSAN, Madonna, Mark Blum, 1985. ©Orion Pictures Corp/courtesy Everett Collection

A cantora prestou sua homenagem ao ator “Tenho o desejo de reconhecer a passagem deste humano marcante, ator, amigo e parceiro, Mark Blum, vítima do coronavírus. Isto é realmente trágico e meu coração está com ele, sua família e a todos que ele amava. Me lembro de Mark quando fizemos ‘Procura-se Susan Desesperadamente’ em 1985 como alguém acolhedor, amável e profissional. Outro lembrete de que este vírus não é uma brincadeira, nada é casual sobre isso ou finge que não nos afetará de alguma forma. Temos que nos manter gratos – ser esperançosos – e seguir as regras de quarentena”, afirmou Madonna.

A companhia de teatro Playwrights Horizons, lamentou a perda nas redes sociais. “Com amor e corações pesados, a Playwrights Horizons faz tributo a Mark Blum, um amigo querido de longa data e um artista consumado que morreu esta semana”, escreveu a companhia no Twitter. “Obrigado, Mark, por tudo que você trouxe ao nosso teatro e aos teatros e audiências de todo o mundo. Vamos sentir sua falta.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente