Ator de Euphoria, Angus Cloud morre aos 25 anos

Angus Cloud, ator famoso por interpretar Fezco, na série Euphoria, morreu nesta segunda-feira, 31 de julho. No entanto, ainda não se sabe o que levou ao óbito do artista. A família pediu privacidade aos fãs, mas citou a “saúde mental” como uma causa importante para a estrela da HBO.

Em comunicado nas redes sociais, a família do artista compartilhou uma nota confirmando a morte num longo desabafo. O pai de Angus morreu há uma semana, então, a perda do filho é mais um choque e tanto para todos. O texto fala a respetio.

“É com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada, ele enterrou seu pai e sofreu intensamente com a perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, afirma.

Angus Cloud Euphoria
Foto: Reprodução/HBO Max

SAÚDE MENTAL

Em seguida, destaca a luta de Angus contra doenças mentais e sua saúde emocional. Sem revelar a causa da morte, a família fala em apoio a outras pessoas que apresentam os mesmos sintomas.

“Angus falava abertamente sobre sua batalha por sua saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete a outros que eles não estão sozinhos e não deveriam passar por isso em silêncio”, esclarece.

Por fim, o texto ainda lembra traços da personalidade de Angus, destacando seu bom-humor. A família também pede privacidade: “Esperamos que o mundo lembre dele por seu humor, sua risada e seu amor por todos. Pedimos privacidade no momento enquanto ainda estamos processando esta perda devastadora”.

O papel em “Euphoria” foi a estreia do ator no centro dos holofotes de Hollywood. Esperava-se vê-lo na terceira temporada da série, programada para 2025.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente