Ator de Super-Homem morre aos 83 nos EUA

Ator de Super-Homem morre aos 83 nos EUA
Ator de Super-Homem – o Filme morre aos 83 nos EUA. Ned Beatty vivia em Los Angeles, na Califórnia. Foto: Reprodução

Aos 83 anos, morre Ned Beatty, que atuou em diversos sucessos de Hollywood, entre eles Rede de Intrigas, que o levou a uma indicação para o Oscar de 1976. Além disso, o ator de Super-Homem também fez sucesso no longa do herói da DC Comics. De acordo com a empresária do artista, ele estava em casa e morreu de causas naturais. Aliás, sua família o cercava e todos tiveram tempo de se despedir. As informações são do TMZ.

Ned comemorou sucessos do cinema em sua carreira em Hollywood. O astro contou 42 anos de carreira e, entre eles, teve destaque em Rede de Intrigas, que o levou a uma indicação ao Oscar de 1976. Além disso, também esteve em Atirador, de 2007 e na versão de 1978 de Super-homem: O Filme.

Ademais, outro título importante de sua carreira é Amargo Pesadelo, de 1972, que marcou sua estreia no cinema. Ainda mais singela, fez participação discreta em Todos os Homens do Presidente, outro clássico do cinema norte-americano.

Ao longo de 42 anos de carreira, Beatty contou com indicações ao Globo de Ouro, Emmy Internacional, Oscar e até a um MTV Movie Award, por dar voz ao vilão Lotso, em Toy Story 3. Seu último trabalho no cinema foi em 2013, com Voando para o Amor, uma comédia romântica dos Estados Unidos. A esse ponto, o astro já estava com 76 anos e, desde então, se aposentou dos estúdios.

Leia mais

Astro de Elite Aron Piper viaja de São Paulo para o Rio de Janeiro e se assusta com fãs
Festa de aniversário sai do controle nos Estados Unidos e acaba com 150 pessoas presas
Astro de Animais Fantásticos e Onde Habitam é condenado a três anos de prisão por assédio

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente