Ator Eduardo Galvão está na UTI com Covid-19

Ator Eduardo Galvão está na UTI com Covid-19
Eduardo Galvão portanto testou positivo para Covid-19 – Foto Reprodução Instagram

O ator Eduardo Galvão está na UTI do Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, com Covid-19. A informação, então, foi confirmada pelo também ator, Stepan Nercessian ao G1. Eduardo tem 58 anos e mora sozinho, ele tem contado com a ajuda de Stepan.

“Ele pegou o vírus há uma semana. Ontem se sentiu mal e foi para o hospital. Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes e eu até briguei com ele, falei: ‘Galvão, toma cuidado!’ Tenho falado com ele cinco, seis vezes por dia”, contou Stepan à Quem.

“Ontem mesmo arrumei uma moça que faz sopa para preparar umas comidas para ele. Liguei para ele para falar sobre isso e ele me disse que sentiu dificuldade para respirar e foi para o hospital. Aí falei: ‘você está certo! Tem que ficar aí mesmo’. Ontem foi a última vez que falei com ele. Hoje ainda não tive notícia. Então, estou agoniado”, afirmou.

Ator Eduardo Galvão está na UTI com Covid-19
Stepan e Eduardo – Foto Agnews

De acordo com Nercessian, Eduardo está com 50% dos pulmões comprometidos mas os médicos estão tentando evitar a intubação. “Ele está numa fase que chamam de transição. Não está intubado. 50% a 50%. Estão fazendo tudo para evitar a intubação”, ainda esclareceu Stepan sobre o estado de saúde de Galvão.

Trabalhos

Galvão estrelou dezenas de novelas, como “A viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro” e “Paraíso Tropical”. Aliás, seu trabalho mais recente na TV foi em “Bom Sucesso”.

Veja Também: Médico evita que Lívia Andrade transmita Covid-19 em massa

Além disso, esta semana, o ator celebrou o aniversário de 1 ano da neta, Lara, com uma publicação nas redes sociais. “Hoje minha neta está completando um aninho! Que Deus abençõe sempre sua vida! O vô te ama muito”, escreveu Eduardo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente